PROTEGENDO OS CÃES E GATOS

PESSOAS QUE DOAM-SE PELO BEM DOS ANIMAIS

É assim que vejo aqueles que dedicam suas vidas e seu dinheiro na defesa dos animais que são abandonados nas estradas, nas ruas e na porta de casas, largados para viverem ou melhor tentarem sobreviver de qualquer forma e estas pessoas resgatam estes animais levam para suas casas e sem qualquer apoio de órgãos públicos cuidam destes animais.

Dona Sueli é uma dessas pessoas que cuida dos cães e gatos que são largados principalmente na Rodovia Fernão Dias, muitos cães ela pegou completamente machucados, sem patas, cegos, mas dedica todo seu carinho e rendimento para curá-los e dar uma vida melhor para eles.

Mas cuidar de cães e gatos não é fácil, principalmente de muitos, dezenas quase uma centena de animais, se alimentando com ração, tratando seus machucados com remédios e acompanhamento periódicos de veterinários. Dona Sueli, doa-se completamente por seus animais, que ela não escolheu criá-los e sim tirou das ruas para tentar dar uma vida justa a estes bichinhos.

Estou divulgando o trabalho e dedicação de Sueli para pedir àqueles que amam também os animais para que entrem em contato com ela e ajude-a, pois está ficando difícil cuidar de todos os animais sozinha, ela precisa de doadores de ração, remédios e também de apoio de veterinários. Quem puder ajudar esses animais entre em contato com a Sueli DONATANGELO, TELEFONES: 4484.5737 ou 9853.7092, endereço: Rua Genebra 70 - Parque Suisso - Mairiporã - SP - CEP.: 07600-000.

Pode ter certeza Deus vai te abençoar por estar abençoando uma pessoa que tem um coração dedicado a estes pobres animais que não recebia qualquer cuidado nas ruas e agora tem total proteção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS