CAMPEONATO PAULISTA DE FUTSAL

JUVENTUDE ARMÊNIA REPRESENTARÁ MAIRIPORÃ

É com grande esperança de bons resultados e também com muita animação que o Clube Juventude Armênia Fedainer de Mairiporã, disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista de Futebol de Salão, organizado pela Federação Paulista de Futsal.

O primeiro jogo oficial será realizado no dia 02 de Abril contra o Clube Aimoré/Cubatão, no ginásio da Avenida Guapira nº 1077, as 20horas. Desde já a diretoria do Juventude Armênia convoca os torcedores e também os mairiporanenses para estarem presentes e incentivarem o time, pois o campeonato é difícil e os jogadores contam também com o apoio da torcida.

A diretoria do Clube Juventude Armênia está em contato com a Secretaria de Esportes de Mairiporã para conseguir realizar o jogo do dia 23 de Junho no Ginásio Sarkisão, vamos torcer para que tudo de certo e nossa cidade receba um jogo oficial do Campeonato Paulista de Futsal.

Juventude Armênia Fedainer de Mairiporã, um Clube que nasceu forte e com certeza em pouco tempo também estará participando dos campeonatos de futebol de campo pelo Federação Paulista de Futebol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS