terça-feira, 8 de março de 2011

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTSAL

JUVENTUDE ARMÊNIA REPRESENTARÁ MAIRIPORÃ

É com grande esperança de bons resultados e também com muita animação que o Clube Juventude Armênia Fedainer de Mairiporã, disputará a segunda divisão do Campeonato Paulista de Futebol de Salão, organizado pela Federação Paulista de Futsal.

O primeiro jogo oficial será realizado no dia 02 de Abril contra o Clube Aimoré/Cubatão, no ginásio da Avenida Guapira nº 1077, as 20horas. Desde já a diretoria do Juventude Armênia convoca os torcedores e também os mairiporanenses para estarem presentes e incentivarem o time, pois o campeonato é difícil e os jogadores contam também com o apoio da torcida.

A diretoria do Clube Juventude Armênia está em contato com a Secretaria de Esportes de Mairiporã para conseguir realizar o jogo do dia 23 de Junho no Ginásio Sarkisão, vamos torcer para que tudo de certo e nossa cidade receba um jogo oficial do Campeonato Paulista de Futsal.

Juventude Armênia Fedainer de Mairiporã, um Clube que nasceu forte e com certeza em pouco tempo também estará participando dos campeonatos de futebol de campo pelo Federação Paulista de Futebol. 

Nenhum comentário: