VAI COMEÇAR O CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL DE SALÃO

JUVENTUDE ARMENIA FEDAINER ESTÁ CADA VEZ MAIS ORGANIZADO PARA A DISPUTA
No dia 23 de Fevereiro a diretoria do Clube Juventude Armenia Fedainer, com sede no Jardim Spada em Mairiporã-SP, reuniu-se para definir os trabalhos do clube na cidade de Mairiporã e também sobre a disputa da 2ª divisão do campeonato paulista de FUTSAL.

O Presidente do Clube Sarkis relatou que o time de futsal irá disputar o campeonato no grupo "A" com mais seis clubes, na segunda divisão, relatou também que a tabela de jogos ficará pronta na próxima semana.

Os diretores sociais Fernando Pais Ribeiro e Celso Diniz, são os responsáveis para divulgação dos eventos e também para agendar as atividades do Clube.
Fernando Portugues - Cleriston Valle - Sarkis - Celso Diniz

O Presidente requisitou que Cleriston Valle (Relações Públicas do Clube), entre em contato com as autoridades municipais no sentido de providenciar o ginásio de esportes para realização de jogos como mandante do clube no campeonato paulista.

A diretoria está trabalhando bastante e os jogadores já estão treinando para representar bem este clube importante no Estado de São Paulo e principalmente na comunidade Armenia.

Mairiporã já está ganhando destaque na comunidade Armenia e até um site frances divulgou a nova sede do clube.

Saiba mais sobre o clube Juventude Armenia Fedainer no site:

www.armeniaeterna.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS