PMDB MAIRIPORÃ JÁ ESTÁ PREPARADO PARA 2012

O MANDA BRASA ESTÁ FORTE
O maior partido do Brasil está crescendo em Mairiporã e em breve conquistará o 1º lugar na preferência dos eleitores mairiporanenses também.

A atual diretoria tem trabalhado bastante para conquistar cada vez mais filiados para o partido e que estes filiados sejam conquistadores de votos para que o partido mostre sua força e sua vontade de trabalhar e fazer a diferença para nosso cidade.
Uebe Rezeck e Cleriston Valle

O Presidente Cleriston Valle, assumiu a presidência do PMDB em 2005, quando o partido não tinha nenhum representante na Câmara Municipal, trabalhou bastante e foi conquistando amigos e lideranças políticas, na eleição de 2008 o partido passou a ser a quarta força na cidade elegendo um vereador.

Com a parceria realizada com o Deputado Estadual Dr. Uebe Rezeck, os peemedebistas de Mairiporã ganharam um grande aliado, que trouxe recursos para cidade, verbas para o Clube Reacender da 3ª Idade, Obras Sociais São José, Centro de Apoio as crianças vítimas de violência. Declarou de Utilidade Pública Estadual a Comunidade Terapeutica Vitória e o Instituto Renovar, além de palestras realizadas sobre Saúde entre outras atividades.
Cleriston Valle - Arlon (chefe de gabinete do Vice Presidente Michel Temer) Bassi - Neto (Presidente da CGTB)

Cleriston Valle aceitou em 2010 o convite para disputar uma vaga a Deputado Federal pelo PMDB, convite realizado pelo diretório estadual do partido e referendado pelo Deputado Estadual e parceiro Dr. Uebe Rezeck, foram 1719 votos conquistados sendo 769 de eleitores mairiporanenses.

Para as próximas eleições o PMDB conta com uma chapa completa de pré-candidatos a vereadores, graças ao trabalho que está sendo realizado por seus líderes em especial Donato e Fernando.

Já a articulação para candidatura a Prefeito o partido está em trabalho de análise, podendo lançar seu presidente como candidato bem como participar de um grupo de trabalho envolvendo partidos com interesse de fazer acontecer para o bem estar da população mairiporanese.

O importante é que o PMDB Mairiporã está cada vez mais unido e forte, trabalhando juntamente com o Deputado UEBE REZECK, com o presidente Estadual BALEIA ROSSI e também com o principal líder peemedebista nacional Dr. MICHEL TEMER.

É O "MANDA BRASA" CRESCENDO
PARA O BRASIL CRESCER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS