CÂMARA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ ESCOLHE NOVO PRESIDENTE TERÇA FEIRA

JULIO RUIZ CONCORRE AO CARGO

Quem pensava que as eleições 2010 tinham se encerrado com a grande vitória de Dilma para Presidente da República no dia 31 de Outubro, enganou-se pois temos mais uma eleição ainda em Mairiporã, indireta mas uma eleição pois os 10 vereadores estarão escolhendo o novo presidente da Câmara Municipal.

Oito vereadores podem ser candidatos a presidente, mas aparentemente a disputa deverá ser entre o vereador Eduardo Pereira do Santos (PR) e o vereador Júlio Ruiz (PMDB), ambos tem o respeito e admiração de seus companheiros, e também fazem parte da base de apoio ao Governo do Prefeito Aiacyda.

A eleição do Presidente da Câmara Municipal não pode ser considerada como uma antecipação das eleições de 2012, pois muito trabalho terá o novo presidente e também o prefeito Aiacyda para realizarem em prol da comunidade mairiporanense e querer antecipar as eleições de 2012 não é bom para ninguém muito menos para a população.

Nós do PMDB declaramos nosso total apoio ao companheiro peemedebista vereador Júlio Ruiz, pois o mesmo é um administrador competente e que merece ser Presidente da casa de leis. Julio Ruiz está exercendo seu terceiro mandato como vereador é autor de várias leis que beneficiaram a comunidade e é um dos vereadores mais econômicos nos gastos em seu gabinete, sempre exigente com seus assessores.

População Mairiporanense, terça feira vamos estar presentes na Câmara Municipal e acompanhar mais uma grande eleição que será realizada, oito vereadores podem ser o novo presidente do Poder Legislativo, podemos ter disputa entre dois candidatos ou veremos novamente a Câmara unir os pontos em disputa e apresentar uma chapa única.

Esperamos que seja qual for a decisão dos dez vereadores que seja uma decisão voltada ao bem comum, ao interesse público, pois nosso povo merece e espera uma boa administração do novo Presidente.

Viva a Democracia - Viva o Governo do Povo, hoje e sempre.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS