FESTA ESPORTIVA EM MAIRIPORÃ

IV ECOFEST É UM GRANDE SUCESSO

Um evento que cresce cada vez mais em nossa cidade, o famoso ECOFEST foi novamente brilhante alegrando os participantes e os admiradores de nossa cidade e do esporte.

Este evento é uma idéia do amigo e mairiporanense Fernando Brandão que sempre trabalhou pelo progresso e divulgação de nossa cidade e com um pouco de espaço que está tendo na administração demonstra sua grande competência.

Com várias modalidades esportivas disputadas aproveitando sempre as belezas naturais de Mairiporã, o ECOFEST é sucesso e com certeza um grande evento, já esperado por mairiporanenses e moradores de outras localidades.

foto: Marion Halm

O evento envolve as Secretarias da Educação, do Meio Ambiente e é liderado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com muito apoio de empresários e da Prefeitura Municipal de Mairiporã.

Nossa cidade ganhando espaço no calendário estadual com eventos importantes e o ECOFEST merece cada vez mais a admiração e a valorização de nossa gente.

Quem colaborou e muito também com o evento foi a Banda Marcial Tia Emilia que fez várias apresentações que encantaram todos os presentes e ainda contaram com a brilhante apresentação do grupo de teatro "O Rei Leão". Parabéns a liderança da Fanfarra Tia Emília, em especial aos maestros Inácio e Padilha e também ao coordenador de teatro Professor Robson.

O sucesso de um evento só acontece com a união de grandes personalidades capacitadas para cuidarem bem daquilo que entendem e o Fernando Brandão entende e sabe cuidar bem do ECOFEST. Parabéns Mairiporã, parabéns para aqueles que trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade. Quem trabalha merece o respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS