PARABÉNS IGREJA BATISTA

SEMPRE DIVULGANDO O AMOR DE JESUS


Nossa querida e amada Primeira Igreja Batista em Mairiporã, estará comemorando no dia 04 de Julho, 36 (trinta e seis) anos de trabalho em nossa cidade e 28 (vinte e oito) anos com a sede alocada no Jardim Esther. É um trabalho de muita dedicação de uma denominação que a muito contribui com o social, com o ser humano, com a família que é a base para o progresso de qualquer nação. A comunidade batista é uma Igreja voltada para a pregação do Evangelho Salvador de Jesus Cristo, mas é também uma igreja que tem responsabilidade social. Onde existe uma igreja batista no mundo, existem pessoas que pensam no próximo, existem pessoas em quem podemos confiar. A comunidade batista no mundo é muito respeitada, pois prega a verdadeira Palavra de Deus, na dúvida sobre qualquer assunto a Bíblia Sagrada sempre tem razão, pois ela foi Divinamente Inspirada.

Em nossa Igreja partimos do principio de que devemos sempre educar nossos filhos conforme as Sagradas Letras, para não sofrermos no futuro, como temos visto em todo o mundo, quem não obedece as leis de Deus pagam um preço altíssimo por isso. Sendo assim devemos observar o que nos diz a Bíblia e instruirmos nossas crianças no melhor caminho.

Por isso é nossa obrigação como pais, lideres e cidadãos de bem: Educarmos nossos filhos e sempre acompanharmos o seu desenvolvimento. “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele”. (Provérbios 22:6)

Amarmos nossos pais e toda nossa família. “O que amaldiçoa a seu pai ou a sua mãe, apagar-se-lhe-á a sua lâmpada nas mais densas trevas”. (Provérbios 20:20)

Ajudarmos nossos irmãos. “Um irmão ajudado pelo irmão é como uma cidade fortificada; é forte como os ferrolhos de um castelo”. (Provérbios 18:19)

Sermos justos em nossos atos. “O coração do justo medita no que há de responder; mas a boca dos ímpios derrama coisas más”. (Provérbios 15:28)

Pensarmos em coisas boas. “Porventura não erram os que maquinam o mal? Mas há beneficência e fidelidade para os que planejam o bem”. (Provérbios 14:22)

Estarmos sempre ajudando aqueles que estão necessitados. “O que oprime o pobre insulta a seu Criador; mas honra-o aquele que se compadece do necessitado”. (Provérbios 14:31)

Sendo nós pessoas de bem, esperamos de nossas autoridades, para termos uma vida tranqüila e sossegada, apenas e tão somente a JUSTIÇA. “A execução da Justiça é motivo de alegria para o justo; mas é espanto para os que praticam a iniqüidade”. (Provérbios 21:15)

Mesmo vivendo em um mundo sem Deus, acreditamos que pessoas deste mundo podem e devem ser transformadas pela Santa Palavra, a Bíblia Sagrada, por isso é nosso dever anunciarmos sempre os ensinamentos Divinos.

O Apóstolo Pedro nos deixou registrado na Bíblia, o que devemos fazer para que Deus nos ajude a viver neste mundo de terríveis acontecimentos. “Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a Paz, e siga-a. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos à sua súplica; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal. Ora quem vos fará mal, se fordes zelosos do bem?”. (I Pedro 3: 11 a 13)

É desta forma, ensinando coisas boas e importantes para o dia a dia, que nós da Primeira Igreja Batista em Mairiporã, temos o carinho e a dedicação de ensinarmos nossas crianças e todos os adultos de nossa cidade, por isso convidamos você e sua família a nos visitar, nossos cultos acontecem aos Domingos as 09:30h e 19:30h e de quarta-feira as 20h, venha conhecer este trabalho.

Nos dias 03 e 04 de Julho estaremos realizando a Conferência em comemoração ao aniversários, os cultos acontecerão na sede da Igreja a Rua Celso Epaminondas, nº 248 – Jardim Esther, ao lado da Escola Mufarrege. Nós da Primeira Igreja Batista teremos o maior orgulho da sua presença em nosso meio.
Pr. José Ribeiro pregando as verdades da Palavra de Deus

Comentários

Nunes Cordeiro disse…
Parabéns, Primeira Igreja Batista de Mairiporã, por mais um ano de em anunciar as boas novas de Yeshua "Jesus" ao homem todo e a todo homem!
Parabenizo também a mesma, por ter um lider espiritual, Pr. José Ribeiro, pessoa muito estimada por nós.
Abs.
2º Secretário da ABANC / Diretor Depto de História da ABANC.
antonioser disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS