REUNIÃO DO CONSEG MAIRIPORÃ REUNIU VÁRIAS AUTORIDADES NA CAPELA DE SANTO EXPEDITO

MELHORA A SITUAÇÃO DE SEGURANÇA EM MAIRIPORÃ SEGUNDO OS ÍNDICES Em reunião realizada nesta quinta feira (06/05), a diretoria do CONSEG discutiu com a comunidade do bairro Jardim Carpi, problemas de segurança.

Estiveram presentes o Presidente do CONSEG Enésio Lopes, O Secretário Geral Cleriston Valle (pré-candidato a Deputado Federal), o Delegado de Policia Titular de Mairiporã Dr. Antonio José Pereira, o Comandante da 2ª CIA do 26º BPM/M Tenente Claudio Colazelli, o Secretário de Meio Ambiente Jompeter Glaesser o Diretor de Trânsito Renellis, o Diretor da Defesa Civil Coronel Valdir, entre lideranças de bairros e representantes de entidades.

O Delegado Dr. Pereira apresentou os índices de Violência da Cidade, que demonstraram uma grande queda em comparação aos primeiros três meses de 2009, principalmente no quesito Homicídios. O Comandante Colazelli, fez um relatório dos atendimentos da Polícia Militar e também agradeceu o trabalho desenvolvido pelo CONSEG.

A comunidade do Jardim Carpi e região, questionaram bastante o Diretor de Trânsito da cidade, que saiu da reunião com uma grande lista de pedidos para melhorar não somente o trânsito nas ruas centrais, mas também nos bairros, que estão praticamente abandonados, no sentido de sinalização. O Diretor de Trânsito fez questão de relatar que a "obra da rotatória na Rodovia Fernão Dias, não é da Prefeitura e sim da OHL", que seu departamento apenas fiscaliza o trânsito.

Esta reunião foi considerada muito produtiva por todos os presentes, pois a população teve a oportunidade de ouvir de quem faz nossa segurança, a situação de nossa cidade.

A próxima reunião do CONSEG será realizada no dia 1O de Junho de 2010 as 19h30m, na Câmara Municipal de Mairiporã, onde acontecerá a comemoração de 12 anos de CONSEG em Mairiporã e um ano da atual diretoria.

É O CONSEG TRABALHANDO FIRME E FORTE por mais SEGURANÇA em Mairiporã e Região.

PARTICIPE DAS REUNIÕES DE CONSEG
Seja um CIDADÃO ATIVO EM SUA CIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS