CLERISTON VALLE E UEBE REZECK

PARCERIA CONFIRMADAUebe Rezeck - Cleriston Valle


O Deputado Estadual Uebe Rezeck e o pré-candidato a Deputado Federal Cleriston Valle, confirmaram no dia 26 de Maio a dobradinha para as eleições de 2010.


Na reunião escolheram como coordenadores para a campanha eleitoral em Mairiporã o Senhor Fernando Pais Ribeiro e na Zona Leste (Vila Curuça e região) o Senhor Carlos da PIDPEI.


Cleriston Valle e Uebe Rezeck estão trabalhando juntos no PMDB desde 2007 e esta união tem conquistado vários resultados para Mairiporã e região, bem como para a comunidade batista.


Os pré-candidatos a Deputado Estadual Uebe Rezeck e para Deputado Federal Cleriston Valle, estão unidos com Quércia e Michel Temer, para o bem do Brasil.

Cleriston Valle - Carlos PIDPEI - Uebe Rezeck - Fernando Português

Comentários

Banda Divina Glória-Paróquia Cristo Redentor - Igreja São Judas Tadeu
Caro Silvio Torres

Estou escrevendo em nome do projeto de Evangelização para Jovens, A gravação do primeiro álbum da Banda católica Divina Gloria, temos um trabalho social e espiritual em nosso bairro há 10 anos Junto a nossa paróquia e hoje tentamos concretizar um sonho que é terminar o nosso primeiro Cd, atualmente contamos com aproximadamente 500 jovens somando os grupos aqui de nossa cidade sem contar com as demais cidades da região onde também estamos trabalhando. Para atingir tal objetivo, nós precisamos da colaboração e doação, e por sempre fazer trabalhos sem fins lucrativos sem a devida colaboração seria impossível continuar.
Em 20 de Setembro de 2009, iniciamos o trabalho, começando assim a gravação hoje com quase um ano de espera, nós já estamos quase finalizando o CD.
Nós sabemos que esse projeto é de grande importância para trazer impactos positivos para nossa comunidade onde se tem uma carência muito grande por parte da juventude, e acreditamos que através da musica e cultura pode começar a mudar isso. E agradeceríamos muito o seu apoio. Nós já começamos uma campanha de captação, Sua contribuição, de qualquer quantia, será de grande ajuda para que nosso projeto possa atingir sua meta que é de R$5.000,00, até o dia 02/10/2010.
Agradecemos por ter lido esta carta e conhecido nosso projeto, e esperamos que você considerasse nosso pedido de doação. Se tiver qualquer pergunta, ou precisar de mais informações, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para bandad.g@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS