segunda-feira, 5 de abril de 2010

PMDB DA GRANDE SP 1

CLERISTON VALLE E PEEMEDEBISTAS ESTIVERAM EM SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Em mais uma reunião do Conselho Regional de Diretórios da Grande São Paulo I, que conta com 19 cidades, o PMDB Mairiporã esteve presente com o seu presidente Cleriston Valle, o 2º Vice Fernando Português e o membro do diretório Maurão.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, cidade em que o PMDB conta com 2 vereadores. O principal assunto debatido foi as eleições de 2010 e as possíveis coligações que o PMDB estará realizando.

O ex-governador Orestes Quércia foi representado pela Presidente do PMDB Mulher no Estado de São Paulo Cida Ferreira, que relatou que Quércia e Michel Temer estão muito unidos e prontos para juntos manter a unidade PMDB em todo Território Nacional.

Várias lideranças peemedebistas defenderam a bandeira de lançar Roberto Requião para Presidente da República, tese que é defendida por Orestes Quércia e também pelo pré-candidato a Deputado Federal Cleriston Valle, que juntamente com os peemedebistas de Mairiporã, defende que caso Roberto Requião não seja o candidato a Presidência o nome de Michel Temer tem que ser o vice em qualquer das chapas seja com Dilma ou com Serra, pois foi o PMDB quem sustentou o Governo FHC e está sustentando o Governo Lula.

Outro assunto defendido no partido é a fidelidade partidária, na reunião os presidentes de diretórios agradeceram a meta de votação para os candidatos do PMDB em cada município, que deverá ser de no mínimo 15% do eleitorado, ou seja não cumpriu a meta o Diretório Estadual entrará com intervenção, para analisar a situação do diretório.

“É uma medida importante que deve ser muito bem trabalhada, uma vez que vários presidentes de diretórios acabam trabalhando para deputados de outros partidos, sendo totalmente infiéis com o PMDB”, declarou o pré-candidato a Deputado Federal Cleriston Valle.

A próxima reunião do Conselho Regional de Diretórios do PMDB da Grande São Paulo – I, será realizada na cidade de Arujá no dia 24 de Abril, as 10 horas, na Câmara Municipal e deverá contar com a presença do Deputado Estadual Uebe Rezeck e do presidente Estadual Orestes Quércia.

Nenhum comentário: