PMDB REGIONAL CONVOCA CLERISTON VALLE PARA SER PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

ENCONTRO DOS PEEMEDEBISTAS
movimentou várias lideranças
A Reunião do Conselho Regional de Diretórios do PMDB da Grande São Paulo I, realizado no sábado (27) na Câmara Municipal de Mairiporã, foi importantíssima e contou com as presenças de Cida Ferreira (Presidente do PMDB Mulher do Estado de SP), com o Deputado Estadual Uebe Rezeck, com o Fernando (chefe de Gabinete da Deputada Estadual Vanessa Damo), com o Presidente do Conselho Regional Dr. Miguel Comitre (ex-prefeito de Poá), com Oswaldo Junior (secretário Geral), com várias lideranças peemedebistas da Grande São Paulo, e também com presidentes de outras cidades como Itanhaém (Marc Fortuna), Matão (Edson - China) e Paulínia (Danilo). Marcaram presença também o presidente do CONSEG (Enésio Lopes), o vereador Júlio Ruiz, o presidente da Câmara Municipal Valdecir do Mak, o ex-vereador Sargento Lopes, o sub-prefeito de Terra Preta (Edson de Abreu), o presidente da Comunidade Vitória (Edson David) entre outras lideranças municipais e regionais.

O principal assunto discutido foi as eleições de 2010, onde o partido está mais do que unido pela candidatura ao senado do ex-governador Orestes Quércia, bem como também defende a bandeira de que Michel Temer é um grande nome e que caso ocorra uma coligação com o PT para presidente o nome de vice tem que ser do nosso presidente Nacional.

Os lideres de Mairiporã pediram o apoio do partido na luta por mais segurança em nossa cidade, uma vez que o Estado tem que lembrar do nosso município, pois o mesmo cresce em população tem uma grande área territorial e o efetivo da Policia Militar tem diminuido ao longo dos anos, o Presidente da Câmara Valdecir do Mak, fez várias cobranças ao Governador. Foi requisitado também apoio dos deputados peemedebistas para que defendam a bandeira da compensação financeira para nosso município uma vez que por ser uma cidade de tratamento de água várias empresas não podem instalar-se em Mairiporã.

O Deputado Uebe Rezeck fez seu discurso relatando o grande respeito e admiração que tem pela cidade de Mairiporã e pelas lideranças peemedebistas. O vereador Júlio Ruiz, o ex-secretário de Segurança Paolo Nicoli, o 2º Vice Presidente do PMDB Fernando Português, fizeram questão de relatar o quanto o deputado Uebe Rezeck tem trabalhado por Mairiporã.

Cleriston Valle, relatou a importância do evento para nossa cidade, principalmente porque no ano eleitoral o maior partido do Brasil estava reunido para discutir seus destinos em Mairiporã. Relatou também o trabalho do Deputado Uebe Rezeck para ajudar o Município junto a FUNASA, onde está destinado para Mairiporã 7.000.000,00 (sete milhões de reais) para Saneamento Básico e a Prefeitura precisa assinar o convênio para não perder esta verba tão importante.

Sobre as eleições de 2010, o Diretório Estadual através da Presidente do PMDB Mulher Cida Ferreira, do Secretário Geral do Conselho Regional Oswaldo Junior, do Presidente Miguel Comitre, fizeram a convocação para que Cleriston Valle seja o candidato da sub-região a Deputado Federal, por seu grande trabalho realizado junto ao partido.

O Deputado Estadual Doutor Uebe Rezeck fez questão de confirmar o convite e relatou que votará em Cleriston Valle nas eleições de outubro.

"O PMDB está motivado, forte e trabalhando bastante para novamente voltar a ser grande também no Estado de São Paulo por isso precisa de lideranças jovens com dinamismo como Cleriston Valle", relatou o Secretário Geral Oswaldo Júnior (PMDB Arujá).

Foi um grande encontro realizado pelos peemedebistas e a próxima reunião será realizada na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, dia 27 de Março.

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia Cleriston,

parabéns pelo trabalho desenvolvido por vc junto ao seu partido político. Se os outros partidos da nossa cidade fossem organizados como vc, a qualidade dos políticos, com toda certeza, seria bem diferente.

Espero poder contribuir com vc em algumas questões politicos partidárias entre outras questões sobre políticas públicas que possam beneficiar o desenvolvimento da nossa cidade.

Um forte abraço

Medeiros

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS