quinta-feira, 4 de março de 2010

PMDB REGIONAL CONVOCA CLERISTON VALLE PARA SER PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

ENCONTRO DOS PEEMEDEBISTAS
movimentou várias lideranças
A Reunião do Conselho Regional de Diretórios do PMDB da Grande São Paulo I, realizado no sábado (27) na Câmara Municipal de Mairiporã, foi importantíssima e contou com as presenças de Cida Ferreira (Presidente do PMDB Mulher do Estado de SP), com o Deputado Estadual Uebe Rezeck, com o Fernando (chefe de Gabinete da Deputada Estadual Vanessa Damo), com o Presidente do Conselho Regional Dr. Miguel Comitre (ex-prefeito de Poá), com Oswaldo Junior (secretário Geral), com várias lideranças peemedebistas da Grande São Paulo, e também com presidentes de outras cidades como Itanhaém (Marc Fortuna), Matão (Edson - China) e Paulínia (Danilo). Marcaram presença também o presidente do CONSEG (Enésio Lopes), o vereador Júlio Ruiz, o presidente da Câmara Municipal Valdecir do Mak, o ex-vereador Sargento Lopes, o sub-prefeito de Terra Preta (Edson de Abreu), o presidente da Comunidade Vitória (Edson David) entre outras lideranças municipais e regionais.

O principal assunto discutido foi as eleições de 2010, onde o partido está mais do que unido pela candidatura ao senado do ex-governador Orestes Quércia, bem como também defende a bandeira de que Michel Temer é um grande nome e que caso ocorra uma coligação com o PT para presidente o nome de vice tem que ser do nosso presidente Nacional.

Os lideres de Mairiporã pediram o apoio do partido na luta por mais segurança em nossa cidade, uma vez que o Estado tem que lembrar do nosso município, pois o mesmo cresce em população tem uma grande área territorial e o efetivo da Policia Militar tem diminuido ao longo dos anos, o Presidente da Câmara Valdecir do Mak, fez várias cobranças ao Governador. Foi requisitado também apoio dos deputados peemedebistas para que defendam a bandeira da compensação financeira para nosso município uma vez que por ser uma cidade de tratamento de água várias empresas não podem instalar-se em Mairiporã.

O Deputado Uebe Rezeck fez seu discurso relatando o grande respeito e admiração que tem pela cidade de Mairiporã e pelas lideranças peemedebistas. O vereador Júlio Ruiz, o ex-secretário de Segurança Paolo Nicoli, o 2º Vice Presidente do PMDB Fernando Português, fizeram questão de relatar o quanto o deputado Uebe Rezeck tem trabalhado por Mairiporã.

Cleriston Valle, relatou a importância do evento para nossa cidade, principalmente porque no ano eleitoral o maior partido do Brasil estava reunido para discutir seus destinos em Mairiporã. Relatou também o trabalho do Deputado Uebe Rezeck para ajudar o Município junto a FUNASA, onde está destinado para Mairiporã 7.000.000,00 (sete milhões de reais) para Saneamento Básico e a Prefeitura precisa assinar o convênio para não perder esta verba tão importante.

Sobre as eleições de 2010, o Diretório Estadual através da Presidente do PMDB Mulher Cida Ferreira, do Secretário Geral do Conselho Regional Oswaldo Junior, do Presidente Miguel Comitre, fizeram a convocação para que Cleriston Valle seja o candidato da sub-região a Deputado Federal, por seu grande trabalho realizado junto ao partido.

O Deputado Estadual Doutor Uebe Rezeck fez questão de confirmar o convite e relatou que votará em Cleriston Valle nas eleições de outubro.

"O PMDB está motivado, forte e trabalhando bastante para novamente voltar a ser grande também no Estado de São Paulo por isso precisa de lideranças jovens com dinamismo como Cleriston Valle", relatou o Secretário Geral Oswaldo Júnior (PMDB Arujá).

Foi um grande encontro realizado pelos peemedebistas e a próxima reunião será realizada na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, dia 27 de Março.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Cleriston,

parabéns pelo trabalho desenvolvido por vc junto ao seu partido político. Se os outros partidos da nossa cidade fossem organizados como vc, a qualidade dos políticos, com toda certeza, seria bem diferente.

Espero poder contribuir com vc em algumas questões politicos partidárias entre outras questões sobre políticas públicas que possam beneficiar o desenvolvimento da nossa cidade.

Um forte abraço

Medeiros