CÂMARA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ SERÁ A CASA DOS PEEMEDEBISTAS

NESTE SÁBADO 27 DE FEVEREIRO

Julia Correa - Roberto Requião - Cleriston Valle

Com muito orgulho os peemedebistas de Mairiporã estarão recebendo as lideranças estaduais do Partido, para a 1ª Reunião Regional do PMDB da Grande São Paulo I.

A Presidente Estadual do PMDB Mulher Vereadora Cida Ferreira estará representando o ex-governador Orestes Quércia. O Deputado Estadual Uebe Rezeck falará sobre a participação dos deputados peemedebistas na Assembléia Legislativa.

Os presidentes de diretórios municipais terão a oportunidade de apresentar seus questionamentos as lideranças do Conselho Regional, bem como colaborar para que o partido esteja cada vez mais unido para as eleições de 03 de Outubro.

O ideal principal do PMDB Paulista é trabalhar pela candidatura própria a Presidência com Roberto Requião (governador do Paraná), pois entendem os peemedebistas que Requião tem um bom trabalho apresentado em seu estado e tem todas os requisitos para governar bem o Brasil.

Vamos estar presentes no dia 27 de Fevereiro de 2010, as 10 horas na Câmara Municipal de Mairiporã e ouvirmos as propostas de trabalho dos peemedebistas da Grande São Paulo.
Fernando - Cleriston Valle - Monica Menezes - Cida Ferreira - Edenize

É importante a população participar dos movimentos políticos, pois é a política que transforma o país, as leis são feitas por políticos com o apoio da população. Então vamos participar. O futuro do Brasil depende da participação popular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS