segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

POR UM BRASIL CRESCENTE DE VERDADE

PMDB - DEM - PSDB, É ESTA UNIÃO DEFENDIDA POR QUÉRCIA EM SÃO PAULO

Nando (suplente de vereador em Mairiporã) - Quércia - Cleriston Valle (presidente do PMDB Mairiporã) e Willians (Juventude PMDB)

A luta de Quércia e dos peemedebistas de São Paulo é uma luta para mostrar ao PMDB Nacional que o Brasil precisa da mudança, por isso defendemos a bandeira de que a candidatura de Serra é a cara da transformação com projetos de desenvolvimento para o país, alinhados no eixo do Estado maior do Brasil que é São Paulo.


Quércia defende um Brasil que cresça cada vez mais, com coragem, parabeniza o Lula por estar administrando bem o país, mas alega que faltou coragem para o Brasil crescer mais, e o continuismo do PT na presidência da nação significa que a coragem para investir no desenvolvimento ficará como está. Já José Serra apresenta esta força de trabalhar com coragem para o Brasil crescer e se desenvolver e ser em um futuro próximo mais forte que a China economicamente.


O Brasil está crescendo, mas em uma escala pequena e poderia estar crescendo muito mas muito mais e é por este motivo que Quércia e o PMDB de São Paulo defende uma bandeira desenvolvimentista para nosso país.


A opção de José Serra para o PMDB Paulista é defendida como a melhor opção para o país caso o nome de Roberto Requião não seja aprovado na Convenção Nacional para ser o candidato a Presidente, pois primeiramente os peemedebistas de São Paulo defenderão o nome de Requião para elevar o partido ao cargo de Presidente da República, feito nunca conquistado pelo verdadeiro MDB.


Por um Brasil com crescimento e desenvolvimento os peemedebistas de São Paulo, apoiam e estão trabalhando juntamente com Orestes Quércia.

Nenhum comentário: