PALAVRAS DE UM GRANDE LIDER

Meu caro amigo Roberto Requião,

O secretário geral do PMDB em São Paulo, nosso companheiro Ayrton Sandoval estará representando nosso diretório no ato de sua reafirmação de candidato a presidente na próxima terça-feira, em Brasília.

Você conhece a nossa realidade aqui no Estado. Não aceitamos entregar nosso partido ao PT, cujo governo aparelhou descaradamente o Estado e se mostra incapaz de uma única realização importante. Iniciamos uma aliança vitoriosa com o Governador José Serra e o Prefeito Kassab.

Estamos convencidos de que, entre as atuais alternativas a eleição de José Serra ou Aécio Neves em 2010 é o que mais consulta aos interesses da nação.

No entanto, sempre fui claro que se houver uma candidatura para somar o PMDB, como é a sua, meu caro amigo, nosso apoio será inarredável.

Desejo que, com a ajuda de Deus, você consiga despertar o PMDB, de tantas tradições libertárias, do sono letárgico imposto pelas atuais lideranças partidárias. Desde a reunião em Curitiba, no último dia 21 e de algumas reuniões em meu Estado venho sentindo um sussurro que brota no fundo da alma, trazendo as lembranças dramáticas da nossa luta contra o AI-5 e o regime de violência implantado em 64 pelo golpe militar; os ataques com bomba de gás que sofri, junto com o escritor Fernando Moraes e o líder sindical Alemão nas ruas do ABC, a despeito de ser na época senador da República; as lembranças que vou levar por toda a vida, das imagens heróicas de Ulysses, Tancredo, Teotônio, Montoro e tantos outros, além dessa imagem sagrada do velho MDB de guerra, que a atual direção do partido quer macular, seguindo o exemplo dos seus patrões que maculam, no governo, os sonhos nobres da fundação do PT.

Meu caro Requião levante a bandeira e vá em frente.

Na convenção do partido, junto com o meu voto, você terá o apoio do PMDB de São Paulo.

Com a consagração do seu nome procurarei o Serra, o Aécio e o Kassab para dizer que, como sempre, ficarei com o MDB. Abraços

ORESTES QUERCIA


Quem tem história como Orestes Quércia, pode defender nosso MDB em todos os lugares do Brasil, pois conhece e sabe trabalhar pelo povo e pelo crescimento de seu partido.

Que o PMDB Nacional ouça e leia a mensagem de Quércia para o Brasil e confirmem na Convenção Nacional a candidatura de Roberto Requião para que o Brasil cresça de verdade.

O PMDB (Manda Brasa) tem história e merece ter um candidato a Presidente em 2010 e este nome é Roberto Requião.


EM SÃO PAULO VAMOS UNIDOS PARA CONFIRMARMOS A

CANDIDATURA DE QUÉRCIA AO SENADO FEDERAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS