quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O EMBAIXADOR DO TIMÃO


CAMISA 100 (Marcelinho Carioca)

Um ídolo, um orgulho, uma história, 15 títulos, esse é o tamanho do valor que o Eterno Jogador de Futebol Marcelinho Carioca tem com o Todo Poderoso Timão, ou Sport Clube Corinthians Paulista.

Marcelinho jogou hoje no Pacaembu seu "último" jogo, ou será o primeiro das comemorações do centenário do Timão.

Esta tarde foi só festa, Marcelinho elogiando Mano Menezes e dizendo que está no Corinthians como Embaixador do centenário, e Mano elogiando Marcelinho, mas sempre deixando claro que Marcelinho estava encerrando sua carreira no futebol profissional.

A Fiel comemorou bastante, mas precisará entender que Marcelinho ainda joga muita bola, mas não é jogador profissional no Timão, apesar de ter "um contrato" com o Clube.

No ano do Centenário o Timão tem a missão de lutar para ganhar a Libertadores da América, caso consiga será a glória para o Presidente, o Técnico e toda a equipe, e Marcelinho será apenas lembrado como um Embaixador.

Caso o Corinthians sofra tropeços com seu elenco na Libertadores, tenho certeza que a Fiel irá querer escalar Marcelinho, é um bom problema que a diretoria corinthiana arrumou para o ano do 1º Centenário.

É assistir e acompanhar o que será do Timão neste Centenário, que aconteça o que aconteça será histórico para o futebol brasileiro e mundial.

Nenhum comentário: