SERRA LIDERA PARA PRESIDENTE E GOVERNADOR

DÚVIDA TOTAL EM SÃO PAULO

Os números apresentados pelas últimas pesquisas sobre as eleições de 2010, está fazendo de José Serra o grande favorito, seja para a eleição Presidencial ou para reeleição de governador.
É um motivo de comemoração para a diretoria nacional do PSDB, mas também um momento de grande dúvida, pois Serra tem uma reeleição aparentemente tranquila para governador, mas tem uma disputa que será bem acirrada para Presidente.
Serra tem que manifestar sua intenção abertamente ainda este ano, pois o Governador de Minas, Aécio Neves já declarou que não será candidato a Presidente, deixando toda a responsabilidade para José Serra, que tem que assumir a pré-candidatura.
Vamos aguardar para ver os próximos acontecimentos. Pois o PT tem nome forte para as Eleições de Presidente, mas em contra partida nem um nome emplaca para candidatura de governador em São Paulo. Já os outros partidos, estão trabalhando para formar nomes e entrar na briga pela Presidência da República e pelo Governo do Estado.
O PMDB já tem uma ala apoiando a pré-candidatura de Roberto Requião, que cresce e ganha cada vez mais apoios dentro do partido e em todo o Brasil. Esta candidatura caso confirmada deve ser muito respeitada pois o PMDB é o maior partido do Brasil e conta com o maior tempo de rádio e TV durante os horários eleitorais.

Essa eleição será bem disputada caso o PMDB entre na briga como terceira força. Vamos acompanhar e divulgar os próximos comentários partidários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS