ENCERRADA AS ATIVIDADES DO CONSEG

PRESIDENTE ENÉSIO E EQUIPE
COMEMORAM VITÓRIAS EM 2009

O CONSEG Mairiporã terminou 2009 muito animado com os trabalhos realizados, pois além de novamente motivar a comunidade a estar junto nas reuniões, ainda conseguiu que lutas conseguianas tornasse lei.

A luta contra o crime "saidinha de banco" está dando resultado pois a Lei está em vigor e o prazo para os bancos instalarem câmeras de vigilância vence dia 10 de Dezembro, e o CONSEG está fiscalizando para que todas as agências cumpram a Lei, caso contrário serão representados na Prefeitura Municipal.

A diretoria também agradece ao Governo do Estado por atender o clamor do CONSEG e enviar mais três delegados para Mairiporã.

Outra alegria dos conseguianos é poder contar com o apoio sempre presente do CORONEL DIAS (26º BPM/M), que nunca mede esforços para colaborar com os mairiporanenses.


O CONSEG MAIRIPORÃ termina 2009 com muita alegria e pronto para trabalhar bastante em 2010.

POR MAIS SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE
PARTICIPE DO CONSEG

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns a todos pelas conquistas em 2009 e que elas sejam redobradas em 2010. E parabéns pelo compromisso e empenho com a causa comunitária sempre manifestados e principalmente, praticados pelo operoso CONSEG e sua diretoria. E um 2010 com muita saúde, prosperidade e realização a todos e respectivas famílias. Abs.
Sanenari Oshiro

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS