II ENCONTRO REGIONAL DO PMDB MULHER

CONVENÇÃO ESTADUAL BERTA LUZ

Cida Ferreira - Cleriston Valle - Iris Araujo

O PMDB Mulher estará realizando sua Convenção Estadual no próximo dia 06 de Novembro de 2009, a partir das 16h, no Diretório Estadual do PMDB, sito a Rua Dr. João Borges Filho, nº 06 - Vila Nova Conceição - São Paulo.

É o PMDB de São Paulo cada vez mais forte em todos os seguimentos. Vamos marcar presença e valorizar estas mulheres que tem demonstrado muita força e trabalho em prol de um PMDB brilhante e competente para ajudar o Brasil a Crescer.

O PMDB Mulher é presidido pela Vereadora de Diadema Cida Ferreira e conta também com o apoio da Vice Prefeita de São Paulo e exemplo de uma verdadeira mulher peemedebista Alda Marco Antonio.

Cleriston Valle - Alda Marco Antonio - Fernando Português

O PMDB de Mairiporã com certeza marcará presença neste evento, pois acreditamos que o movimento das mulheres é importantíssimo para que o partido cresça cada vez mais.

Quem também trabalha e defende muito o trabalho das mulheres no partido é o deputado Estadual Dr. Uebe Rezeck, que por seu brilhante trabalho no PMDB sempre merece a admiração dos peemedebistas.

VIVA O PMDB MULHER
O ORGULHO DE TODOS OS PEEMEDEBISTAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS