CORINTHIANS COM DIVULGAÇÃO MUNDIAL

Foto: (site IG)
O FENÔMENO EMBAIXADOR DA FIEL

Enquanto 6 grandes clubes (palmeiras, são paulo, flamengo, atlético, inter e goiais) estão em uma batalha desesperadora para ver quem será o campeão Brasileiro de 2009, o Corinthians vive um grande romance com o clube e sua torcida, principalmente depois que acertadamente a diretoria contratou Ronaldo para ser o grande representante da Fiel.

Um 2009 mais do que Fenomenal para um clube que comemora 99 anos e está nos preparativos para o Centenário. O Corinthians conquistou a Taça São Paulo de Futebol Junior (maior campeão deste torneio), foi campeão invicto do Paulistão (maior campeão deste torneio) e foi campeão da Copa do Brasil (o clube paulista mais vezes vencedor), e está apenas treinando no Brasileirão 2009, uma vez que já tem vaga garantida para a Libertadores 2010, e está mais do que provado que caso o Corinthians estivesse disputado este torneio com o elenco principal seria também campeão.

Ronaldo o fenômeno da Fiel é verdadeiramente um Embaixador não apenas do mundo mas do mais importante e respeitado clube de Futebol, o time do povo, das raças e também das nações, o Corinthians de todos. E nesta quinta feira o Corinthians de Ronaldo conquistou mais um título a admiração e o respeito do povo Israelense, pois seu maior líder abraçou com muito orgulho o "manto sagrado" da Fiel.

É o mundo reconhecendo a importância do verdadeiro e legítimo primeiro Campeão Mundial da FIFA. Viva o Corinthians, Viva a Fiel, Viva o mais novo orgulho da Fiel nosso CENTENÁRIO.

FELIZ CORINTHIANS 100 PARA TODOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS