BRASIL ENTRE SERRA E DILMA

QUEM GOVERNARÁ O BRASIL NA COPA DE 2014?

O novo presidente do Brasil ficará eternamente marcado na História do Brasil como o presidente da Copa no Brasil, pois esta é a primeira copa em nosso país depois da nova Democracia.

A primeira copa do Mundo de Futebol aconteceu no Brasil em 1950 e a seleção Brasileira foi derrotada na final por 2x1 para nossos hermanos uruguaios.

Por isso todos os brasileiros sonham ver o Brasil ganhar uma copa em sua casa e o novo presidente da República também fará parte desta história, e a disputa para presidência parece estar polarizada entre Serra e Dilma, principalmente depois de um pequeno crescimento nas pesquisas do nome da candidata petista.

É mas temos outros nomes também com muito interesse em governar o país do futebol, como exemplos de Marina da Silva, Eloisa Helena, Ciro Gomes e o Aécio Neves, este último creio eu que só não será o novo presidente se não for candidato, pois seu carisma e a história de sua família (Tancredo), o levará a presidência ou em 2010 ou em um futuro recente.

Se tudo caminhar como atualmente a disputa será mesmo entre Serra e Dilma e os dois candidatos estão "loucos" para ter o PMDB em sua base na disputa, pois sabem da força do partido e principalmente o tempo no rádio e na TV que o PMDB dispõe por ser o maior partido do Brasil.

O povo irá as urnas definir o novo presidente do Brasil, e este povo espera do maior partido da nação que escolha muito bem com quem coligar, pois a decisão do PMDB é muito forte na opinião popular.

VIVA O BRASIL - VIVA A DEMOCRACIA
VIVA A PÁTRIA DE CHUTEIRAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS