VAMOS COMBATER ESTE MAL

DROGA MATA E É REAL


Sempre leio as reportagens do meu amigo Mauro Borges do Jornal MB, da Zona Leste de São Paulo, que é responsável pela campanha permanente na luta contra as drogas, ele tem o slogan “DROGA MATA, melhor ser um careta vivo do que um drogado morto”. Com suas colunas aprendi que também tenho que ser um divulgador no combate as drogas, por isso transcrevo o que as drogas desejam fazer com quem desejar experimentá-la.

“VOCE QUER ISSO!?
Meu nome é tóxico. Alguns me chamam apenas de DROGA.
Eu entrei neste país sem passaporte, desde então, fiz muita gente rica,
Alguns estão deprimidos e em destruição, outros foram mortos ainda jovens.
Sou mais valioso que diamante, mais precioso que ouro,
Faço um estudante esquecer seus livros, faço uma bela rainha esquecer sua aparência.
Domino um célebre orador e o faço pobre de raciocínio e esquecido.
Faço de uma mulher uma prostituta. Faço de um homem um bandido.
Pego todo dinheiro de sua casa, e faço furtar, roubar e matar,
Ao estar sob meu poder, você não tem o que desejar.
Lembre-se meu amigo, meu nome é TÓXICO.
Se você provar-me uma vez, poderá nunca mais ser livre.
Eu tenho destruído atores, políticos, executivos e muitos heróis.
Eu tenho desfalcado contas bancárias. Eu faço de tiroteio e esfaqueamento casos comuns.
Deixando que eu entre em sua vida, suas opções serão poucas.
Agora que você me conhece, o que fará? Tudo depende de você.
Ouça-me, e por favor ouça bem, ao aceitar a minha companhia (tóxico)
Você estará dirigindo-se ao INFERNO.”


Precisamos estar unidos para combatermos este mal que tanto aflige algumas famílias, todos somos responsáveis pelos problemas que temos enfrentados no dia a dia e somente com a união da sociedade poderemos acabar com este problema. Não tente vencer as drogas sozinho, pois você será vencido, procure ajuda na assistência social, em igrejas e em entidades que trabalham com dependentes, nunca se isole, você não vencerá este mal sozinho procure ajuda.

Na luta pela vida e também em busca da felicidade é que continuamos a caminhar neste mundo difícil e tenebroso.

E que o nosso Deus Todo-Poderoso, continue nos abençoando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS