O BRASIL CONTA COM OS BRASILEIROS

2010 ESTÁ CHEGANDO E COM ELE AS ELEIÇÕES

Está nas nossas mãos o destino da nossa nação, estaremos elegendo o novo Presidente da República, o novo Governador do Estado, dois senadores, os deputados estaduais e federais, ou seja é a oportunidade que todos os Brasileiros têm de mudar os destinos políticos do país.

Estamos vivendo graças a Deus e a muitos brasileiros que lutaram contra a ditadura militar, em um país democrático, onde quem escolhe seus representantes é o próprio povo, e o voto do rico tem o mesmo valor do pobre, do negro é igual ao do branco, então é nosso dever lutar e trabalhar bastante para que nossos representantes sejam verdadeiramente pessoas que nos representem.

É nossa obrigação saber escolher aqueles que conduzirão os destinos de nossa nação nos próximos 4 anos. Seja vivo - Voto com a consciêncie e nunca, mas nunca venda seu voto, ele custou muito caro para ser conquistado.

NUNCA SEJA UM:
ANALFABETO POLÍTICO
"O pior analfabetoé o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, não participados acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, do remédio depende das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nascem a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais." Bertold Brecht
CONHEÇA AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS E ESCOLHA O MELHOR PARA O BRASIL - PARTICIPE SEMPRE DA VIDA POLÍTICA DE SUA CIDADE, DE SEU ESTADO E DO NOSSO PAÍS, SÓ ASSIM VOCÊ SERÁ UM CIDADÃO DE VERDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS