O ATLÉTICO JÁ PODE SONHAR

VENCEU E ESTÁ PRÓXIMO DO LIDER


Com uma vitória contra o São Paulo agora a tarde no Morumbi, o Atlético Mineiro entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2010, é ganhar seus jogos em casa e torcer por tropeços do Palmeiras e Internacional e assim ver cada vez mais perto um título que não é comemorado a quase 38 anos.


O São Paulo tem que melhorar o seu futebol, pois está cada vez mais longe do Tetra e ainda se continuar assim ficará fora da Libertadores 2010.


O Santos jogou contra o Barueri e não saiu do 0x0 e está cada vez mais longe de conquistar uma vaga na libertadores, deverá ficar contente se conseguir uma vaga na Sulamericana.


O Goias perdeu para o Avai, e está mais distante da libertadores, assim nunca conseguirá ser um verdadeiro time grande, pois quando está perto de uma conquista sempre tropeça.


Amanhã é o dia de Palmeiras e Flamengo apresentarem mais uma parte deste decisivo campeonato brasileiro, que parece mais um campeonato de quem tem mais medo de ser campeão, pois os lideres estão tropeçando rodada a rodada.


Na segunda divisão os portugueses querem por que querem subir com dois clubes em 2010, um já está praticamente garantido que é o Vasco, e a Lusa está muito bem no campeonato, principalmente com a vitória de hoje contra o Atlético de Goias. Se continuar assim poderá voltar a elite.



FUTEBOL É ARTE - VIVA O CAMPEONATO BRASILEIRO - VIVA A EMOÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS