LEI SAIDINHA DE BANCO JÁ ESTÁ DANDO RESULTADO

TRABALHO DO CONSEG MAIRIPORÃ É VALORIZADO
A LEI SAIDINHA DE BANCO que foi aprovada pela Câmara Municipal de iniciativa do Vereador Júlio Ruiz (PMDB), e que já foi sancionada pelo Prefeito Antonio Aiacyda, está tendo sua eficácia, pois as agências bancárias de Mairiporã estão trabalhando para cumprir a exigência da Lei, que foi um trabalho do CONSEG Mairiporã, principalmente do seu presidente Enésio Lopes, que reuni-se com os gerentes dos Bancos, pedindo que os mesmos implantassem pelo menos três câmeras de vigilância nos arredores das agências.

Em seguida a diretoria do CONSEG convidou os gerentes e funcionários das agências bancárias, comerciantes e empresários da região central para participarem de uma reunião com os membros natos da policia civil e militar, desta reunião sairam várias idéias.

Após a reunião os conseguianos deliberaram pedir apoio ao Poder Legislativo Municipal para que a Lei obrigando a instalação de câmeras de vigilância fosse aprovada.

Uma palestra sobre o mesmo tema foi apresentada pelo Professor Paiva, ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa na Paraiba, e autor do primeiro projeto de Lei no Brasil sobre o crime saidinha de banco. A palestra foi um grande sucesso, pois aprendemos que em João Pessoa este tipo de crime praticamente foi extinto na cidade depois que os bancos cumpriram a Lei.

Este trabalho do CONSEG junto aos gerentes de bancos, comerciantes, empresários e líderes políticos do Município é uma demonstração de que a comunidade unida, combate com muito mais força o crime.

QUE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM SE UNAM CONTRA O CRIME
E PARTICIPEM DAS REUNIÕES DO CONSEG.
A próxima reunião do CONSEG MAIRIPORÃ será realizada no Bairro do Rio Acima, na Escola José Arnoni - Vila Arnoni, as 19h30m, do dia 05 de Novembro de 2009. Vamos discutir segurança com quem entende de segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS