DEU FLAMENGO

UMA RECUPERAÇÃO QUE PODE LEVAR AO TÍTULO
A arrancada do Flamengo nas últimas rodadas está mostrando que o Flamengo é o único time carioca com grandes perspectivas em 2009, que não tem apenas o interesse de ir a Libertadores em 2010, mas também de mostrar a todos que montou um grande elenco para ser Campeão Brasileiro.

O Flamengo está terminando a rodada juntamente com o Atlético Mineiro como os dois vencedores, pois ganharam fora de casa dos favoritíssimos ao título, palmeiras e são paulo, respectivamente.

Já o Corinthians mostrou que não está recuperado ainda do trauma passado em 2008 na Ilha do Retiro, tremeu novamente no nordeste e está agora muito, mas muito longe da briga do título, que poderia caso tivesse vencido o Sport estar a nove pontos do Palmeiras, mas agora já é tarde, e que monte um grande elenco em 2010, o time é bom mas tem que melhorar muito, pois o sonho dos corinthianos no Centenário é a conquista da Libertadores e para isto o Corinthians tem que montar um grande elenco.

O Inter estava indo a vice liderança do campeonato mas levou o empate contra o Fluminense e continua na briga, mas devendo muito neste campeonato, quando parece que está chegando desaponta todos os comentaristas.

É ESTE CAMPEONATO BRASILEIRO ESTÁ CADA VEZ MAIS EMBOLADO, GRAÇAS AS DERROTAS DOS FAVORITOS.

JÁ O FLUMINENSE PARECE QUE ESTÁ DANDO ADEUS AO BRASILEIRÃO EM 2010, TERÁ MESMO QUE AMARGAR A SÉRIE "B".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS