CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PMDB

TODAS AS CIDADES DEFENDENDO A BANDEIRA DO CRESCIMENTO COM DESENVOLVIMENTO

Os peemedebistas do Estado de São Paulo estão unidos para participarem das convenções municipais para fortalecerem cada vez mais os ideais de Orestes Quércia para todo o Brasil, que é um Brasil com crescimento e desenvolvimento.

É com esta bandeira que queremos mostrar ao povo brasileiro nas eleições de 2010, fortaleceremos o partido neste final de 2009 para capacitarmos nossos filiados, simpatizantes e líderes políticos que com um ideal de fazer o Brasil crescer de verdade, para que todos possam ser beneficiados.
O Brasil precisa desenvolver, gerar empregos, ter uma educação de qualidade para todos, e o PMDB tem o compromisso de ajudar nossa nação novamente.

O partido que construiu a democracia, que derrotou a ditadura militar, irá ajudar o Brasil a crescer com desenvolvimento, o que é bom para todos.

Neste domingo 25, participe da convenção municipal em sua cidade, ajude a fazer do PMDB o verdadeiro partido do povo brasileiro, suas opiniões são ouvidas de verdade.

Em Mairiporã a CONVENÇÃO MUNICIPAL acontecerá das 9 às 12 horas, no Salão das Obras Sociais da Igreja Matriz, venha fazer parte desta história conosco, filie-se ao PMDB o partido de todo o povo brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS