BRASILEIRÃO NA RETA FINAL

QUEM SERÁ O PRINCIPAL VENCEDOR
DESTA RODADA?


Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro estão como grandes favoritos em sair como principais ganhadores desta próxima rodada.

O Palmeiras pega o Flamengo em casa no Domingo, se ganhar volta a ser favorito absoluto, se perder dá 48 pontos para o Flamengo e o mengão ganhará muita moral no final do campeonato.

São Paulo enfrenta o Atlético no Morumbi já neste sábado, se for vencedor encosta no Palmeiras e equilibra o campeonato, se perder dá o segundo lugar para o primeiro campeão Brasileiro, e os mineiros vão voltar a acreditar no título.

O Corinthians que está apenas curtindo o campeonato brasileiro, tem uma missão importante neste domingo no Recife, que é ganhar do Sport e apagar de vez a derrota de 2008.

Outros clubes como o Internacional e o Goias também querem ganhar e continuar sonhando com o título de 2009 e também com uma vaga na Libertadores 2010, que do Brasil só tem o Corinthians garantido.

Enquanto lá em baixo, Fluminense, Sport, Santo André, Nautico e Botafogo, lutarão até a última rodada para ver quem irá continuar entre os 20 melhores clubes do Brasil.


QUE CAMPEONATO EMOCIONANTE - IMAGINE O CAMPEONATO DE 2011, QUANDO VOLTAR OS PONTOS CORRIDOS, SERÁ EMOÇÃO DO COMEÇO ATÉ A GRANDE FINAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS