BRASILEIRÃO 2009: QUEM NÃO JOGA NÃO GANHA

NAUTICO GOLEIA O PALMEIRAS


A 29ª rodada do Brasileirão encerrou-se nesta tarde de segunda feira, com show do Nautico, que parece estar acordando para tentar o milagre de não cair para 2ª divisão em 2010.


Se a vitória por goleada contra o Palmeiras (líder isolado do Brasileirão), é um grande incentivo estaremos analisando na próxima rodada, pois para o Nautico não ser rebaixado terá que ganhar várias partidas das 9 restantes.


Já o Palmeiras parece que quer disputa ponto a ponto para ser campeão, parece que não quer ganhar com folga, pois novamente perdeu a oportunidade de abrir uma grande vantagem.


Mas o vencedor da rodada foi mesmo o Flamengo que virou contra o São Paulo e está a nove pontos do lider, apesar de ser uma grande diferença de pontos a torcida rubro negra pode comemorar uma vez que caso ganhe do Palmeiras no próximo domingo essa diferença cairá para 6 pontos e deixará os palestrinos desesperados.


O São Paulo, Goias, Atlético Mineiro e Inter parecem que não querem de jeito nenhum disputar o título pois quando tem a chance de aproximar do líder, ou perdem ou empatam, e caso continuem assim dois deles deixarão a vaga para libertadores para o Flamengo que está crescendo no final e com muito apoio de sua imensa torcida.


Já o Corinthians vive um Campeonato de experiências, se não tem chances prováveis para ser campeão, também não cai mais para 2ª divisão e ainda tem garantida a 1ª vaga dos brasileiros para a Libertadores 2010, pois foi o Campeão da Copa do Brasil e vive um grande romance com a torcida.


O Fluminense e o Botafogo estão lutando contra Santo André, Sport e Nautico, para fugirem da segunda divisão, mas desses somente um escapará, a degola é mais do que certa para 4 equipes e Pernambuco poderá ficar sem nenhum representante na primeira divisão do Brasileirão em 2010.



VAMOS ACOMPANHAR ESTE QUE PODE SER O PENÚLTIMO CAMPEONATO BRASILEIRO DE PONTOS CORRIDOS, POIS EM 2011 PARA A ALEGRIA GERAL DOS FANÁTICOS POR FUTEBOL VOLTARÁ AS DISPUTAS POR MATA MATA ENTRE OS OITO MELHORES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS