UEBE REZECK TRABALHANDO PARA O POVO PAULISTA

Aprovado projeto de lei do deputado Uebe Rezeck que beneficia empreiteiros e trabalhadores rurais

O projeto de lei 85/09 de autoria do deputado Uebe Rezeck, que autoriza o Poder Executivo a criar linha de crédito especial para a aquisição de veículos destinados ao transporte de trabalhador rural, foi aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo, em sessão realizada na quarta-feira 09/09.

“A imprensa tem noticiado freqüentemente os inúmeros acidentes, quase sempre com perdas de vidas, envolvendo trabalhadores rurais, quando transportados no trabalho, devido à má conservação dos veículos utilizados para este fim. Todos sabemos das imensas dificuldades enfrentadas para se adquirir tais veículos, o que acaba levando os interessados a procurar melhores ofertas que nem sempre correspondem à qualidade desejada. Agora com a lei, propiciará maior segurança aos seus usuários, facilitando os meios para a aquisição desses veículos”, enfatiza o deputado Uebe.

Consta ainda, no referido projeto, que o contrato de financiamento relativo à linha de crédito deverá ter o prazo de pagamento não inferior a trinta e seis parcelas mensais.

O projeto aprovado segue para sanção go governador José Serra. (
matéria enviada pela assessora de imprensa do deputado Elaine Bedana)

PARABÉNS AO DEPUTADO UEBE REZECK PELO BRILHANTE TRABALHO EM PROL
DO POVO DE SÃO PAULO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS