sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PMDB NOVAMENTE DETERMINANTE

PEC DOS VEREADORES
Com a força do povo o PMDB continua trabalhando intensamente para que nosso Brasil tenha verdadeiramente representantes em todas as cidades e para que isto ocorra existe a necessidade da aprovação da PEC dos vereadores, pois viver em um país que quem define números de vereadores é o Poder Judiciário (TSE) é no mínimo uma vergonha e esta vergonha já perdura mais de 5 anos.

O Deputado Michel Temer (PMDB) grande conhecedor do Direito, assim que assumiu a Presidência da Câmara dos Deputados tem trabalhado bastante para solucionar com democracia a questão dos vereadores, e assim conseguiu colocar em pauta a discussão e conclusão do assunto na última quarta feira, quando a PEC que regulamenta de uma vez por todas o número de representantes em cada município bem como fixa os gastos com as câmaras municipais.

A PEC dos vereadores foi aprovada em 1º Turno e até o final da próxima semama será votada definitivamente.

O PMDB está unido para aprovar este assunto, todos os deputados do partido votaram a favor da democracia, como tem que ser, pois a PEC DOS VEREADORES é uma vitória do Brasil, pois aumenta-se os representantes do legislativo e diminue os gastos das câmaras municipais.

Mais representantes para o povo com menor gasto, ou seja a opinião mais defendida e o dinheiro público economizado.

Em Mairiporã com a nova PEC iremos passar de 10 vereadores para 15 e ainda de 8% gastos do orçamento municipal para 7%, ou seja uma Câmara Municipal mais forte e mais representativa e uma grande economia para o cofre publico.
PARABÉNS AO PRESIDENTE MICHEL TEMER PELA CORAGEM DE COLOCAR EM VOTAÇÃO ESTE PROJETO. PARABÉNS AO PMDB QUE NOVAMENTE UNIDO PROVA QUE DEMOCRACIA COMEÇA NO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário: