PMDB NOVAMENTE DETERMINANTE

PEC DOS VEREADORES
Com a força do povo o PMDB continua trabalhando intensamente para que nosso Brasil tenha verdadeiramente representantes em todas as cidades e para que isto ocorra existe a necessidade da aprovação da PEC dos vereadores, pois viver em um país que quem define números de vereadores é o Poder Judiciário (TSE) é no mínimo uma vergonha e esta vergonha já perdura mais de 5 anos.

O Deputado Michel Temer (PMDB) grande conhecedor do Direito, assim que assumiu a Presidência da Câmara dos Deputados tem trabalhado bastante para solucionar com democracia a questão dos vereadores, e assim conseguiu colocar em pauta a discussão e conclusão do assunto na última quarta feira, quando a PEC que regulamenta de uma vez por todas o número de representantes em cada município bem como fixa os gastos com as câmaras municipais.

A PEC dos vereadores foi aprovada em 1º Turno e até o final da próxima semama será votada definitivamente.

O PMDB está unido para aprovar este assunto, todos os deputados do partido votaram a favor da democracia, como tem que ser, pois a PEC DOS VEREADORES é uma vitória do Brasil, pois aumenta-se os representantes do legislativo e diminue os gastos das câmaras municipais.

Mais representantes para o povo com menor gasto, ou seja a opinião mais defendida e o dinheiro público economizado.

Em Mairiporã com a nova PEC iremos passar de 10 vereadores para 15 e ainda de 8% gastos do orçamento municipal para 7%, ou seja uma Câmara Municipal mais forte e mais representativa e uma grande economia para o cofre publico.
PARABÉNS AO PRESIDENTE MICHEL TEMER PELA CORAGEM DE COLOCAR EM VOTAÇÃO ESTE PROJETO. PARABÉNS AO PMDB QUE NOVAMENTE UNIDO PROVA QUE DEMOCRACIA COMEÇA NO MUNICÍPIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS