FESTA DO POVO


Assembléia Legislativa de São Paulo recebe a FIEL
Em uma reunião extraordinária para homenagear o Corinthians pelos seus 99 anos, realizada no auditório Juscelino Kubitschek de Oliveira, no dia 14 de Setembro, os deputados da Bancada Corinthiana puderam perceber e confirmar mais uma vez que a Fiel é uma Nação é a verdadeira história do Clube que com certeza não existiria sem sua imensa torcida.
Os fiéis convidados para a sessão solene lotaram rapidamente a Assembléia Legislativa e durante todo o evento cantavam com muita alegria gritos de arquibancada e também o parabéns e principalmente o hino do Corinthians.
O evento foi realizado com a finalidade de homenagear corinthianos que de alguma maneira tem uma história marcada com o clube, cada deputado da bancada corinthiana na Assembléia homenageou um torcedor fiel, para ficar eternizado na história do Clube.
Foi com muita mas muita alegria que não tem como expressar que recebi a homenagem do Corinthians e do Deputado Uebe Rezeck, que durante seu discurso relatou a importância do Corinthians e a alegria em ser corinthiano e elogiou nossa atitude como torcedor fiel e recomendou que esta homenagem fosse estendida a todos os corinthianos de Mairiporã.
Com esta homenagem recebida e sabendo que agora estou fazendo parte desta brilhante história do Corinthians em seus 99 anos, é meu dever continuar como um grande torcedor fiel sempre acreditando na importância do nosso Corinthians para o povo brasileiro e acreditando que com trabalho e respeito aos adversários nosso clube será sempre o maior e mais respeitado time do Brasil e do Mundo.

Parabéns Corinthians
Parabéns FielOBRIGADO DEPUTADO UEBE REZECK POR ME CONCEDER ESTE MARAVILHOSO E IMPORTANTÍSSIMO TÍTULO
VIVA OS 99 ANOS MAIS QUE FENOMENAL

Comentários

Anônimo disse…
Cida Ferreira Ferreira
Cleriston, parabéns que honraria você recebeu... em... estou feliz por você, realmente o Corintians é um time muito querido e as fotos saíram otimas, não sei se essa moça bonita é sua mulher e seus filhos mas se forem mais uma vez P-A-R-A-B-E-N-S,
Abraços, Saudações Peemedebistas.



Vereadora

Cida Ferreira
Anônimo disse…
Parabéns pela festa e pelo aniversário.

Prof Paiva
Anônimo disse…
SEM DUVIDA UM GRANDE TIMÃO. PARABÉNS PELO TIME E PELA "TORCIDA" UNIFORMIZADA. E POR VOCÊ (DE VERDADE) UMA PESSOA DE PRIMEIRA, TENHO CERTEZA; COMO PAI E MARIDO. MEUS PARABÉNS A TODOS. INCLUSIVE A TORCIDA

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS