DEPUTADO UEBE REZECK ESTEVE PRESENTE

PMDB DE GUARULHOS REALIZA GRANDE REUNIÃO

O PMDB de Guarulhos liderado pela presidente Adriana Affonso e pelo Vereador Guti recepcionaram muito bem os lideres partidários do PMDB da Grande São Paulo I, bem como o ilustre Deputado Estadual Doutor UEBE REZECK exemplo de político e peemedebista com orgulho.
A Reunião realizada em Guarulhos teve como principal assunto, debater questões partidárias referentes as 19 cidades pertencentes a Grande São Paulo I (ABCDM-Guarulhos e região). O Conselho Regional é presidido pelo ex-prefeito de Poá Dr. Miguel Comitre e liderado pelo Secretário Geral Dr. Oswaldo Junior (PMDB Arujá).

Os presidentes de diretórios e líderes políticos de várias cidades estiveram presentes, até lideranças de Matão e Itanhaem, do interior e litoral do Estado. A presidente do Diretório Municipal de Guarulhos Adriana usou da palavra para parabenizar o partido que tem orgulho de participar e declarou colocar seu nome a disposição do partido para ser candidata a Deputada Estadual em 2010.
O Secretário Geral da AMAT (Associação dos Municipios do Alto Tieté) Pedro Campos, usou da palavra para expor as presentes o trabalho da AMAT e principalmente como peemedebista requerer novamente que o partido levante as bandeiras dos problemas sociais e lutem para ajudar o Brasil a crescer.
O Vereador Guti declarou a importância do PMDB em Guarulhos e em todo o Estado, bem como declarou que o partido faz parte da vice presidência da UNGES (União Guarulhense dos Estudantes Secundaristas), e relatou a importância do apoio do Deputado UEBE REZECK para o trabalho de seu mandato.

A companheira Cida Ferreira abrilhantou o evento enaltecendo a importância das mulheres na vida pública e convidou as mulheres que são lideranças para trabalharem com coragem nas eleições de 2010.

O Deputado Uebe Rezeck apresentou um discurso muito emocionante lembrando muito da época do "MDB", quando ainda nas lutas contra a ditadura e explicou que o partido necessita que a militância volte as ruas e mostrem a força de um MDB de tradição e que orgulha o país. UEBE lembrou da história de Ulisses Guimarães de um PMDB paulista vibrante, que precisa renascer no Estado de São Paulo.
Este evento foi muito importante para todos aqueles que estavam presentes e presenciaram a importância que o PMDB teve e tem para o progresso do Brasil, representaram o PMDB de Mairiporã, o presidente Cleriston Valle, o Vice Presidente Fernando Pais Ribeiro, Guilherme, Sonia e Jéssica da juventude.


QUE OS PEEMEDEBISTAS DE HOJE APRENDAM
COM OS VERDADEIROS PEEMEDEBISTAS DO PASSADO, PARA CONSTRUIRMOS UM
BRASIL DE VERDADE PARA TODOS NO FUTURO

Comentários

Anônimo disse…
parabéns companheiro, estou enviando aos companheiros cadastrados.

obrigado.

Oswaldo Junior
Marc Fortuna disse…
Cleriston,

Parabéns pelo belo trabalho na divulgação das atividades do Conselho Regional no qual você faz parte.

E parabéns ao Miguel Comitre e todos os diretórios do CRD-1 pelo magnífico trabalho que vocês vêm desenvolvendo.

Saudações peemedebistas

Marc Fortuna
Presidente PMDB Itanhaém

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS