CONSEG EM TERRA PRETA

SEGURANÇA É DISCUTIDA NO
DISTRITO INDUSTRIAL
Apesar de uma grande chuva durante a noite desta quinta feira (03/09), a mesma não foi problema para a comunidade reunir e discutir os problemas de segurança no distrito de Terra Preta.

As lideranças de comunidades de Terra Preta tiveram a oportunidade de ouvir e debater diretamente com os principais responsáveis da Segurança na Cidade, o Capitão Bisterso responsável pela 2ª Cia do 26º BPM/M foi acompanhado do Comandante Geral do 26º BPM/M Coronel Dias, também estiveram presentes os Delegados Doutor Gerson Yamasata responsável pela policia Civil de Terra Preta e o Doutor Diego Castanheira Rezende, Delegado Assistente de Mairiporã.
Foi apresentando como problema principal e que está assustando os moradores do Distrito o crescente número de usuários de drogas e com isso um grande acúmulo de traficantes, foram informados locais que necessitam urgente de um policiamento mais presente e as policias comprometeram em estar intensificando as rondas nestes locais, bem como próximo as Escolas Estaduais do Distrito.
É com ações como esta dos moradores de Terra Preta que o CONSEG poderá colaborar cada vez mais com o trabalho das Policias, denunciando o crime e contribuindo para o bem comum da comunidade.

O CONSEG estará no próximo dia 17 de Setembro de 2009, AS 19h30m, na Associação Comercial e Empresarial (ACE), sito a Avenida Tabelião Passarella nº 375 - A - Centro - Mairiporã, apresentando uma palestra sobre SEGURANÇA, com o palestrante Professor Paiva.


VAMOS ESTAR PRESENTES NESTE EVENTO E COLABORAR COM NOSSA CIDADE CONTRA A CRIMINALIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS