CÂMARA MUNICIPAL DE DIADEMA ESTAVA LOTADA

REGIONAL DO PMDB DA GRANDE SÃO PAULO I
O Conselho Regional da Grande São Paulo I fez sua última reunião antes das Convenções Municipais. O plenário da Câmara Municipal de Diadema esteve lotado todos para participarem de mais uma importante reunião do Conselho e também parabenizar a Presidente Estadual do PMDB Mulher do Estado de São Paulo Cida Ferreira.

Quase todos os presidentes dos diretórios municipais do PMDB da regional estiveram presentes, o evento contou também com a presença ilustre da nova peemedebista Deputada Estadual Vanessa Damo e também do Vereador de São Paulo Joogi Hato e do membro do Diretório Estadual e Vice Presidente da Fundação Ulisses Guimarães Bassi.

Representaram Mairiporã no evento os peemedebistas Cleriston Valle (Presidente) Fernando (2º Vice Presidente) Edmilson Fogaça, Guilherme e Maurão.
Cida Ferreira demonstrou aos presentes porque é uma grande lider peemedebista pois conseguiu lotar as dependências da Câmara Municipal e recebeu todos os parabéns da diretoria do Conselho Regional em especial do Presidente Miguel Comitre e também da Deputada Vanessa Damo.
PARABÉNS AO PMDB POR TER CRIADO OS CONSELHOS REGIONAIS E ASSIM DAR MAIS DEMOCRACIA AO PARTIDO MAIS DEMOCRÁTICO DO BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS