ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO HOMENAGEIA O CORINTHIANS

CORINTHIANOS RECEBERAM
         
CERTIFICADOS DE DEPUTADOS

Deputado Uebe Rezeck no momento em que homenageou Cleriston Valle, ao fundo Beto Hora

A Festa da Fiel Torcida Corinthiana para comemorar os 99 anos de história de um dos mais importantes clubes do futebol mundial contagiou até a classe política do Estado de São Paulo, onde os deputados aprovaram o “DIA CORINTHIANS” a ser comemorado todo 1º de Setembro.

No último dia 14 de Setembro, os Deputados Estaduais de São Paulo realizaram uma sessão extraordinária para eternizar o Sport Clube Corinthians Paulista na história do Poder Legislativo, foi também inaugurada uma placa comemorativa aos 99 anos do clube que já está fixada na Assembléia como marco histórico.

Durante o evento também os deputados da Bancada Corinthiana da Assembléia Legislativa tiveram a oportunidade de homenagear corinthianos que se destacam entre os demais pela vibração, paixão, amor e dedicação ao Clube.

Foram homenageados quase trinta corinthianos entre eles Ronaldo (Goleiro do 1º Campeonato Brasileiro), Thobias (Goleiro de 1977), Marlene Matheus (ex-presidenta do Corinthians), Zina, Alfinete e Sabrina Sato (Pânico na TV), Andrês Sanches (Presidente do Corinthians), Erodoto Barbeiro (Apresentador de TV), entre outros.

Da nossa região foi homenageado o Corinthiano CLERISTON VALLE, que recebeu o certificado de destaque pelo Deputado UEBE REZECK, que no ato da entrega do prêmio fez questão de enaltecer a importância do Corinthians para o povo brasileiro e também de relatar que Cleriston Valle estava recebendo o certificado em nome de todos os corinthianos de Mairiporã, e que o deputado estava muito orgulhoso em homenageá-lo.

A Cerimônia foi encerrada com uma linda festa no Hall Monumental da Assembléia Legislativa, regada a coquetel além é claro da brilhante apresentação da bateria da torcida Pavilhão 9, que cantou durante várias horas o hino do Corinthians e vários gritos de Guerra.

É verdadeiramente o Corinthians encanta o Povo Brasileiro, e este encanto alcançou até a classe política do Estado de São Paulo.

Deputado Uebe Rezeck - Andrês Sanches (Presidente do Corinthians) e Cleriston Valle


Parabéns Corinthians eternamente na história do Povo

e nos registros da Assembléia Legislativa de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS