VIRUS (CONVITE DE FORMATURA)

U=R=G=E=N=T=Í =S=S=I=M= O
Fiquem atentos nos próximos dias!· Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado " C (convite de Formatura)", Independente de quem a enviou. É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador.

Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem seu nome em sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.

É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo...

Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!· É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu.

Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.

O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas.

ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS QUE VOCÊ CONHECE
Mensagem recebida do meu amigo PAOLO NICOLI
(um grande defensor da Segurança em Mairiporã)

Comentários

Anônimo disse…
Aff.. Só sendo idiota mesmo pra acreditar nisso... Existem umas trocentas mensagens desse tipo e o povo ainda não aprendeu com essas palhaçadas. O spam existe sim, mas não apaga nem queima o computador não...¬¬ Mas uma vez instalado, o computador manda informações sigilosas para o criador do programa, como senhas... Mas já era pra ter sacado, né? Fazer o quê? Esse país é feito de gente assim, burrinhos pra cair numa pegadinha dessas...
Anônimo disse…
Concordo plenamente com os comentários enviado por "Anônimo".O brasileiro necessita, urgentemente de estudo para poder evoluir nosso País deixar de ser 3°. mundo. NA DÚVIDA, PELOS MENOS NÃO REPASSEM MENSAGENS IDIOTAS PARA NÃO SER CONSIDERADO COMO TAL.
Unknown disse…
I just found this really funny. Who the heck would believe this? People now are more wiser and smarter. Pity to those who'd spend hours doing this. This is really pathetic.


convite de formatura

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS