QUÉRCIA EM GUARULHOS

REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL
DO PMDB DA GRANDE SÃO PAULO - I
O pré-candidato ao Senado Federal em 2010, ex-governador e presidente estadual do PMDB de São Paulo Doutor ORESTES QUÉRCIA, estará presente em mais uma reunião do Conselho Regional do PMDB da Grande São Paulo - I, que é reconhecidamente o melhor conselho de diretório do Estado, um exemplo para todos os outros conselhos e este reconhecimento é visto quando quase sempre o nosso maior lider político do PMDB está presente em nossas reuniões.

O diretório Municipal do PMDB de Guarulhos é muito forte e está presente em todos os eventos do partido e seus líderes dão orgulho para o diretório Estadual, como exemplos a presidente Adriana que levou a bandeira do PMDB nas eleições de 2008 como candidata a Prefeita e também o jovem vereador Guti que está realizando um bom trabalho como legislativo na cidade sempre fazendo questão de relatar a importância do PMDB.
Quércia e o Vereador de Guarulhos Guti
A Reunião do CONSELHO REGIONAL será realizada no dia 31 de Agosto de 2009 ( 2a. feira )as 18h45m na Associação Paulista de Medicina (Regional Guarulhos), sito a Rua Darcy Vargas, nº 64 - Centro (travessa da Av. Tiradentes, proximo da Pr. Getulio Vargas).

Nando - Quércia - Cleriston Valle - Willians no Centro Empresarial São Paulo

VAMOS ESTAR PRESENTES E RECEPCIONAR NOSSO GRANDE LIDER ORESTES QUÉRCIA O ORGULHO DE TODOS OS PEEMEDEBISTAS DO BRASIL

Comentários

Anônimo disse…
Meu caro aigo e irmao
gostaria de estar la e apoiar nosso amigo Presidente Quercia.
poorfavor me liga
abs
sarkis

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS