quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PMDB PODERÁ SER VICE EM 2010

A FORÇA DE UM GRANDE PARTIDO
Apesar de muitos acreditarem que as eleições de 2010 será definida entre Dilma e Serra, ou PSDB e PT, isso é uma meia verdade, pois o povo sempre está com o PMDB uma vez que é o maior partido do Brasil em número de simpatizantes, filiados, deputados, senadores, governadores, prefeitos e vereadores.
Este partido tem tomado uma postura de governabilidade para o bem do Brasil. Um partido com a força do PMDB tem que ter muita coerência nas definições e tomadas de decisões pois a importância do partido é muito grande, se o PMDB toma uma decisão esta decisão tem força de Lei ou de uma medida para a Nação.

E está sendo com esta coerência que as lideranças peemedebistas tem analisado o cenário nacional para definir qual é o papel do "MDB" para as eleições de 2010. O MDB como gosto de chamar tem várias linhas políticas em todo o Brasil e é importante que sejam respeitadas. O partido é bem provável que não lançará candidato próprio a Presidente em 2010, mas se apoiar Serra ou Dilma diretamente será com o nome de Vice na chapa, pois é assim que estão analisando os líderes partidários. Mas entendo também que existe no partido um respeito muito grande a todas as lideranças estaduais e uma provavel liberdade de coligações também poderá acontecer, pois o MDB é o Movimento Democrático Brasileiro, e é esta democracia que move o partido, ou seja, os estados poderão ter suas definições de acordo com o que é melhor para o povo de cada estado, respeitando o trabalho do partido.

Agora caso a definição seja para manter a aliança nacional que hoje trabalha em prol a governabilidade da administração LULA, nosso presidente da Câmara dos Deputados afirmou "O PMDB tem de ter participação na chapa em uma eventual aliança com o candidato do governo. Não tenho dúvida disso", essas foram as palavras de Michel Temer, que merece todo o respeito dentro do PMDB pois é o Presidente da Câmara dos Deputados e também Presidente Nacional do partido (licenciado).

Que o nosso PMDB escolha o melhor caminho para o Brasil nas eleições de 2010, pois a força do partido que conta com o maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão é com certeza a definição das eleições.
PMDB O POVO ESPERA UMA BOA ESCOLHA PARA DEFINIÇÃO DE UM BRASIL COM CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO COMO SEMPRE PREGA NOSSO MAIOR LIDER POLÍTICO ORESTES QUÉRCIA.

Nenhum comentário: