sábado, 15 de agosto de 2009

BRIGA PELA LIDERANÇA

GLOBO X RECORD

Não é o momento das igrejas evangélicas se manifestarem nem a favor nem contra a Rede Record de Televisão é preciso muita reflexão sobre o assunto, é importante entendermos que estamos em um estado democrático de direitos e em um país que ainda luta pela liberdade de imprensa.
As igrejas não podem querer defender a Record simplesmente por ser de poder da Igreja Universal, como também não podemos condenar a Rede Globo simplesmente porque ela tenta sempre derrubar seu maior adversário Edir Macedo.

É importante que analisemos o caso e sejamos imparciais, pois as denúncias contra o lider da Igreja Universal estão sendo apuradas pelo Ministério Público que devem encaminhar para o Poder Judiciário, devemos respeitar o Ministério Publico e sabermos que se o lider da Igreja Universal não dever nada será absolvido. Devemos respeitar a Rede Globo pois ela está apenas usando o direito de imprensa, muito tendenciosa mas é o direito de imprensa, que conquistamos em nosso Brasil, sabemos que caso Edir Macedo seja novamente absolvido a Globo não falará nada, mas é seu direito.

É dever da Rede Record continuar mostrando porque é o canal de televisão que mais cresce no Brasil e mais ganha credibilidade em todo o mundo, é dever da Rede Record mostrar porque a Globo ainda domina o Brasil, principalmente tendo sempre a prioridade de transmissão dos jogos de futebol, muitas vezes em horários difíceis para quem deseja assistir a partida no estádio.

Vamos acompanhar e aguardar da Justiça Brasileira as respostas contras as denúncias das duas mais importantes redes de televisão do Brasil.

Nenhum comentário: