SARNEY DEVE SATISFAÇÕES AO BRASIL

VAMOS MUDAR A PÁGINA
O Presidente do Senado Federal José Sarney precisa urgentemente dar explicações a nação. Explicações condizentes, pois as denúncias são pessadas e ele não pode e nem deve permanecer calado, e nem muito menos fugindo da imprensa.

Nosso país está vivendo em um regime democrático, é bom avisar isto a Sarney, fugir da imprensa, bater nos reporteres do CQC é não admitir a democracia. José Sarney, o Brasil precisa urgente mudar esta página.

Sarney nosso PMDB é um partido que orgulha nossa nação, foi o principal partido na luta contra a ditadura militar, e é com certeza o partido que quer um Brasil com Crescimento e Desenvolvimento como prega o PMDB paulista.

É a hora do José Sarney afastar-se do Senado e explicar a nação o porque dos atos secretos, das nomeações de familiares e todos os porque questionados pela imprensa brasileira. José Sarney peemedebista de verdade não foge da imprensa ao contrário peemedebista de verdade defende a liberdade de imprensa e a publicidade de todas as medidas tomadas pelos líderes políticos do Brasil.


ESPERAMOS UMA ATITUDE DEMOCRÁTICA DO PRESIDENTE DO SENADO QUE É SEU AFASTAMENTO PARA O BEM DO BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS