REUNIÃO EM FERRAZ DE VASCONCELOS

CONSELHO REGIONAL DA GRANDE SÃO PAULO 1

foto tirada na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes: Miguel Comitre - Cleriston Valle - Calado



Esta semana recebemos a convocação para estarmos presentes em Ferraz de Vasconcelos, cidade do nosso amigo e companheiro peemedebista Juracy presidente da Câmara Municipal, onde será realizada mais uma reunião do Conselho Regional do PMDB.

É na reunião do Conselho que traçamos as metas regionais do partido e definimos nossas propostas para ser levada ao diretório estadual. É também nas reuniões do Conselho Regional que os presidentes, vereadores e líderes partidários das cidades são ouvidos e seus comentários é levado ao conhecimento de toda a diretoria do partido.

A intenção do PMDB é aproximar cada vez mais sua militância do diretório para que todos tenham uma mesma linha de pensamento.

Foto tirada na cidade de Mogi das Cruzes: Calado (secretário geral da juventude estadual) e Cleriston Valle

Participem da próxima reunião, leia a,


"CONVOCAÇÃO


De ordem do Senhor Presidente do CONSELHO REGIONAL DA GRANDE SÃO PAULO 1, Dr. Miguel Comitre, no uso de suas atribuições contidas na Resolução da Executiva Estadual, venho pela presente convocar vossa senhoria, conforme deliberado anteriormente, para comparecer a reunião que será realizada no dia 25 de Julho de 2.009 com primeira chamada às 10H00 e segunda chamada às 10H30, a ser realizada na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos/SP.

A Ordem do Dia constará de: Leitura e aprovação da ata da reunião anterior; Comunicação das atividades e trabalhos desenvolvidos e, assuntos diversos de interesse do Conselho.

Solicitamos aos Srs. Presidentes dos Diretórios que encaminhem com antecedência à Secretaria do Conselho (pmdbregional@terra.com.br) as propostas de seus respectivos Diretórios para deliberação na reunião dos Conselheiros.

Contamos com a presença do prezado Presidente deste Diretório, Vereadores e demais Companheiros.

Lembramos aos Companheiros, que é obrigatória a presença dos Presidentes dos Diretórios Municipais e dos Vereadores de nossa Regional.Saudações peemedebistas. Arujá, 30 de Junho de 2.009.

Oswaldo Barbosa Coutinho Junior
Secretário Geral"


VAMOS JUNTOS LUTAR PARA QUE O PMDB SEJA CADA VEZ MAIS O MAIOR E MELHOR PARTIDO BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS