RESPONSABILIDADE DA SEGURANÇA

CONSEG MAIRIPORÃ ASSUME O COMPROMISSO
Com a intenção de mostrar a força da comunidade e o compromisso de fazer a diferença, o CONSEG Mairiporã, une as forças e está trabalhando para ajudar nossas polícias a vencer a batalha contra a criminalidade.

Esta semana a diretoria do CONSEG reuniu-se e tomou algumas atitudes para tentar resolver os problemas de segurança na cidade.

O primeiro passo foi o de convidar os comerciantes e empresários da cidade a participarem da próxima reunião do CONSEG que será realizada no dia 06 de Agosto de 2009, as 19h30m no Salão Social da Associação Comercial e Empresarial.

O segundo passo tomado foi encaminhar um convite a todos os gerentes de agências bancárias do município, que além de receberem o convite também conversaram com o Presidente do CONSEG Enésio Lopes, e colocaram-se a disposição para ajudar no que for possível.

O terceiro passo também importante que o CONSEG está tomando é o de trabalhar e convencer nosso Prefeito Municipal de que é necessário a criação da Secretaria de Segurança e a implantação da Guarda Municipal, aproveitando os incentivos dos governos Federal e Estadual.

É o CONSEG Mairiporã trabalhando firme e forte para que juntos comunidade e polícia possamos vencer a criminalidade e nossa cidade voltar a ser a mais tranquila da Grande São Paulo.

VIVA O CIDADÃO DE BEM
VIVA UMA MAIRIPORÃ MAIS SOSSEGADA E EM PAZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS