RENUNCIAR É A MELHOR MEDIDA

SARNEY VALORIZE O MAIOR PARTIDO DO BRASIL
Se o presidente do Senado Federal reconhecer a história do PMDB com certeza ele renunciará ao cargo de Presidente do Senado Federal, pois é uma medida extremamente necessária pois os escandalos envolvendo o nome de Sarney e sua equipe vão acabar manchando uma história de lutas e conquistas de um partido como o PMDB. Pelo bem do Partido está mais do que na hora do Sarney renunciar.

É importante afirmar também que os encandalos que a imprensa está transmitindo a população não envolve apenas o Sarney mas vários senadores, e após a renuncia do Presidente é importante para o Brasil que todos os senadores envolvidos sejam verdadeiramente investigados e todos que forem culpados devem ser punidos com a cassação do Mandato.

São vários senadores envolvidos em histórias de corrupção, atos secretos, nomeações de cargos e outros assuntos, mas a mídia escolheu o Sarney não para prejudicá-lo mas mais para prejudicar o maior partido do Brasil, e o único partido de verdade que tem história com o Brasil.

Presidente Sarney, entregue o cargo em nome da História do PMDB, do "manda brasa", do MDB velho de Guerra, a história do partido não pode ficar prejudicada. Afaste-se da presidência e ajude a processar todos os envolvidos em escandalos no Senado Federal.
RESPEITAR O PMDB É RESPEITAR A HISTÓRIA DO BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS