segunda-feira, 27 de julho de 2009

QUÉRCIA É RECEBIDO COM FESTA EM FERRAZ DE VASCONCELOS

PEEMEDEBISTAS UNIDOS DEFENDEM A CANDIDATURA DE QUÉRCIA AO SENADO

ex-vereador de Mairiporã Donato - Airton Sandoval - Quércia - Fernando Português


Apesar de estar chovendo bastante em Ferraz de Vasconcelos sexta feira (24) p.p., várias lideranças peemedebistas do Estado de São Paulo estiveram presentes na Câmara Municipal para receber o ex-governador de São Paulo Dr. Orestes Quércia.

Alem dos peemedebistas estiveram presentes também um grande número de líderes políticos da cidade, entre eles os vereadores Willians do PPS e Pr. Silas do PDT, que fizeram questão de relatar a importância de Quércia para Ferraz de Vasconcelos. O Pastor Silas declarou que a saúde em Ferraz de Vasconcelos melhorou bastante quando Quércia era governador, e que os dois postos de saúde existente na cidade foi Quércia quem construiu.

Maurão Terra Preta - Quércia - Cleriston Valle - Walter Bio (vice prefeito de Suzano)


Quércia em seu discurso relatou a importância do PMDB para o Brasil e declarou que o PMDB de São Paulo precisa voltar a ser grande, disse também que Sarney deve satisfações a população e que Lula não deve interferir no Legislativo. Quércia relatou ainda que deverá ser o candidato ao Senado em uma aliança futura com os Democratas e o PSDB, falou também que trabalhou e trabalha para que o PMDB tenha candidato próprio a Presidente em 2010 até já defendeu a bandeira de Roberto Requião (governador do Paraná), mas que atualmente o partido precisa de uma liderança que consiga a união em todo o Brasil, por isso não acredita que o partido terá candidatura própria.

O ex-governador esteve presente também em Campinas e Sorocaba dia 25 e dia primeiro participará de um grande evento no Diretório Central do PMDB em São Paulo.

É O PMDB DE SÃO PAULO UNINDO SUAS FORÇAS PARA AS ELEIÇÕES DE 2010

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ COMPANHEIRO, MUITO BOA A MATÉRIA. PARABÉNS.

OSWALDO JUNIOR