NUNCA DESVALORIZE A DEMOCRACIA

DESCOBERTAS NO SENADO É UMA VITÓRIA
Muitos daqueles que não admitem a democracia como uma grande conquista do povo brasileiro, querem vincular os escândalos que estão sendo descobertos no Senado Federal, como um ponto negativo contra a Democracia, quando a verdade é outra, os crimes cometidos pelo Senado Federal, nas nomeações ilegais, atos secretos, venda de passagens aéreas, só foram descobertos e divulgados por que estamos vivendo em uma país livre e que dá direito a comentarmos e cobrarmos dos governantes que mudem de atitude.

Achar que os escândalos é motivo de voltarmos a Ditadura é no mínimo ser idiota, pois na ditadura aconteciam os piores escândalos, pois matar e não responder nada é pior do que qualquer outra atitude, e ainda os governantes da ditadura usavam e abusavam do poder, pois não tinham responsabilidades com a comunidade, não precisavam prestar contas. Então não vamos ser idiotas querendo dizer que a Ditadura que o Brasil passou é melhor do que a Democracia.

É nossa responsabilidade sim cobrarmos de nossos representantes posturas contra aqueles que envergonham nossa nação. É nosso dever em 2010 não reeleger estes políticos que acabam com a honra e a história do Brasil. É nossa responsabilidade unirmos forças e apagarmos da história do Brasil políticos cuja história é carregada de escândalos.

É uma vitória da democracia e do povo brasileiro, as decisões do Presidente do Senado José Sarney de revogar todos os atos secretos, pois os atos existiam, mas por força do povo agora estão revogados.

VIVA A DEMOCRACIA

VIVA A UNIÃO DO POVO BRASILEIRO

DITADURA NUNCA MAIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS