domingo, 12 de julho de 2009

IGREJA PERSEGUIDA

CONTINUEM ORANDO
Enquanto temos a total liberdade de manifestarmos nosso pensamento no Brasil, sobre política, esporte ou religião, existem países ainda em nosso tempo que proibem as pessoas de opinarem, de adorarem o seu Deus, e isto é imperdoavel em um mundo que diz trabalhar pela paz.
Precisamos de mais ações das autoridades, principalmente das nações que consideram-se cristãs, pois é inaceitável sabermos que irmãos nossos estão sendo mortos, espancados, separados de suas famílias, apenas por acreditarem em Jesus Cristo. Creio que não é certo obrigarmos as pessoas a crerem nisso ou naquilo, mas deixarmos que pessoas matem outras por motivos religiosos e ficarmos calados é vergonhoso.

Paises que sacrificam as pessoas que acreditam em um Deus diferente do que seus dirigentes creem tem que ser cobrado por outros líderes mundiais, pois o mundo hoje é aberto e tem que ser assim, todos tem o direito de opinar e temos que lutar para combater a obrigatoriedade de fazer ou deixar de fazer, como acontece em várias nações.

Quem quer paz tem que dar liberdade ao seu povo, principalmente a liberdade de crer em um Deus.

Aqueles que acreditam em Deus pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo orem para que as autoridades mundiais lutem contra as injustiças que estão acontecendo com Cristãos em vários países.

Liberdade é isto: Gideões Internacionais entregando Bíblias em presídio de Franco da Rocha

PELA LIBERDADE DE OPINIÃO E PELA LIVRE MANIFESTAÇÃO RELIGIOSA EM TODO MUNDO, CONTINUAMOS LUTANDO E ORANDO.

Nenhum comentário: