CONSEG NA LUTA POR UMA MAIRIPORÃ MAIS SEGURA

UNIÃO DE TODOS CONTRA O CRIME
A nova diretoria do CONSEG MAIRIPORÃ está trabalhando firme e forte para defender a segurança da população mairiporanense. Em evento no Expo-Center Norte (1ª Conferência Nacional de Segurança Pública) os líderes do CONSEG Enésio Lopes (Presidente), Cleriston Valle (Secretário Geral) e Fernando Ribeiro (Diretor Social), aproveitaram a oportunidade para conversar com o Secretário de Segurança do Estado Dr. Antonio Ferreira Pinto e pediram mais viaturas e homens para as polícias Civil e Militar.
O Secretário comprometeu-se em estudar a solicitação e dar uma resposta para o município o mais rápido possivel.
O CONSEG MAIRIPORÃ está trabalhando também para que os comerciantes e empresários da cidade comprometam-se em entrar na luta pela segurança de nossa população, a idéia da diretoria é que a Prefeitura de Mairiporã em parceria com os comerciantes implantem na cidade câmeras de vigilância nas ruas centrais da cidade, dando mais segurança a população que usa os serviços prestados pelo comércio local.

O assunto de uma parceria entre os comerciantes, empresários e Prefeitura será o tema principal a ser discutido na Reunião que será realizada no dia 06 de Agosto de 2009, as 19h30m, no Salão Social da Associação Comercial e Empresarial (ACE). É o momento da população estar presente e juntamente com o Delegado da Policia Civil Dr. Pereira e com o Comandante da 2ª Cia da Policia Militar Capitão Bisterso, discutir um grande projeto para a segurança de nossa cidade.

É O CONSEG TRABALHANDO PARA UMA MAIRIPORÃ CADA VEZ MAIS SEGURA - PARTICIPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS