CONSEG MAIRIPORÃ

REUNIRÁ COMERCIANTES, GERENTES DE BANCOS E O PREFEITO MUNICIPAL

A reunião do CONSEG (conselho comunitário de segurança) de Mairiporã, que será realizada no próximo dia 06 de Agosto no salão social da ACE (ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL), as 19h30m, pretende dar um grande passo para a Segurança da população mairiporanense.

Atendendo a sugestões dos membros do CONSEG, a diretoria através de seu presidente Enésio Lopes decidiram reunir os Comerciantes, Gerentes de Bancos e o Prefeito Municipal Antonio Aiacyda, juntamente com a diretoria do Conseg, com o Delegado Dr. Pereira e o Comandante da PM Capitão Bisterso, para comprometerem-se a unir forças na luta contra a criminalidade.

Foram entregues convites a todos os gerentes de bancos pessoalmente, bem como ao Prefeito Municipal e está sendo divulgado a reunião para todos os comerciantes e para toda a população que tiver interesse em colaborar com o trabalho de nossas policias.

É o momento de estarmos presentes e ativos, chegou a hora de mostrar que a comunidade unida tem mais força que a bandidagem. Vamos estar presente na reunião do CONSEG e mostrar que Mairiporã é terra de gente de bem.

A idéia da diretoria do CONSEG é comprometer as autoridades, os comerciantes e as policias em uma única mentalidade, a vitória da SEGURANÇA para todos. Um pouco do esforço de cada um colaborará para que nossa cidade volte a ser a cidade mais tranquila do Estado de São Paulo.

“Para que os maus triunfem,
basta que os bons não façam nada”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS