400 anos dos batistas

PREGAR A VERDADE DE DEUS

Nós povo batista de todo o mundo estamos em 2009 comemorando nosso quarto centenário, ou seja, são 400 anos pregando o Evangelho Salvador de Jesus Cristo no Mundo.
Muitos crentes batistas ainda não concordam com os 400 anos e alegam que o trabalho batista começou com João Batista, quando começou a batizar o povo que cria na salvação pela fé, mas os estudos mais realisticos relatam que a história do povo batista começou em 1609 e de lá para cá a missão batista no mundo tem crescido e com isso muitas pessoas estão chegando a Cristo, reconhecendo-o como único e suficiente salvador.
O trabalho batista é reconhecido em todo o mundo, pois a principal missão do povo batista é o de anunciar a tempo e fora de tempo o Evangelho segundo as Escrituras Sagradas. Os batistas também são reconhecidos como o povo que Estuda a Palavra de Deus.
Em Mairiporã o trabalho Batista existe desde 1974 e a partir de 1981 a Primeira Igreja Batista foi construída no Bairro do Lavapés, na Rua Celso Epaminondas, nº 248, local onde os batistas mairiporanenses louvam a Deus com cultos aos Domingos (9h30m e as 19h30m) e nas Quartas-Feiras (20h), além da Primeira Igreja, existem mais quatro igrejas batistas, sendo na Terra Preta, no Mato Dentro, na Vila Davi e no Pirucaia.

foto tirada em Culto na Primeira Igreja Batista em Mairiporã


O povo batista tem história e quer sempre ser reconhecido como o povo que estuda e divulga a palavra de Deus como está escrita.


PARABÉNS AO POVO BATISTA MUNDIAL
CONHEÇA O TRABALHO BATISTA
VISITE UMA IGREJA PRÓXIMA A SUA CASA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS